quarta-feira, maio 21, 2014

Da série "Frases que impõem respeito" [847]


Fizemos as contas e quero mais uma vez garantir-vos sob palavra de honra que, uma vez chegados ao Governo, voltaremos a dar aquilo que é um direito dos pensionistas e dos reformados e devolveremos as reformas, acabaremos com a TSU dos pensionistas.

23 comentários :

Anónimo disse...

Então mostrem as contas para que o povo acredite no que dizem. É que , se se lembram, o Passos Coelho também dizia em 2011, que sabia tudo, conhecia bem o estado do país, tinha estudos de tudo e mais alguma coisa e depois... foi o que se viu.
Exageros não dão votos. "Quando a esmola é grande , o pobre desconfia" e "gato escaldado de água fria tem medo"!

Leo disse...



Meu, e alguém te acardita?

Calculadora violentamente avariada disse...



Então e as "contas" sobre os CORTES dos Funcionários Públicos, querem ver que não as consegue fazer, o "valentão"?

Anónimo disse...

Não é por afirmações destas que me levam a votar no barroco, palavroso, oco e retórico Francisco Assis, que em tempos idos foi um bom Presidente de Câmara.

Já não espero nada de ninguém, muito menos acredito em políticos de aparelho.

Voto Assis, para, à minha maneira, manifestar a minha repulsa por Passos Coelho e por Rangel.

O PS está completamente fechado à sociedade civil e não me oferece um projecto credível. Contudo, entre Passos Coelho e Seguro, vejo-me obrigado a preferir o partido deste último, por razões históricas e ideológicas.

Socialista Descontente disse...

em quem é que tenho que votar para o PS mudar de liderança?...

RFC disse...

... Epá, alguns nicks históricos da ortodoxia nos blogosfera portuguesa (sempre prontos a cortar a direito e a apontar publicamente aos comunistas + compagnons de route os desvios burgueses à linha justa)* chegaram ao CC, foi?

* E a seram fustigados pelos comunistas + sofisticados e pacientes, sejamos justos.

Zé da Póvoa disse...

Tinha algumas expectativas de que Seguro seria um bom guardião do meu voto. Não por ser um Ferrari da política, mas um Golf, em bom estado, também não deixa ninguém ficar mal no meio da estrada.
Porém, quando o vejo a fazer promessas descabeladas, arrepiam-se-me os cabelos. É que ele nem sequer tem necessidade de ser tão perentório, bastaria referir que ia rever e tratar melhor esses assuntos. Agora prometer reabrir repartições, reduzir IVA e outras coisas do género, à partida são tiros dados no escuro. E o povo percebe esses intrincados!

Anónimo disse...

Para os descontentes aqui presentes deixo a recomendação: votem no Joronimo e pandilha ou na BE que n têm nada a ver com a maltosa da direita reaccionaria. Cambada!Cegos e parvos!

Anónimo disse...

Promessas destas exigem prova púilica para o eleitorado ter a certeza que não se trata de barraca de farturas eleitoral. Vamos lá ter juízo e decoro.

Anónimo disse...

Para castigar passos e seguro, voto Marinho Pinto.

Fernando Romano disse...

Palavra de honra?!

A batalha política que se trava neste momento em Portugal está centrada sobre qual das correntes vai vencer - a de 2005-2011 ou a de 2011-2014. É neste campo de batalha feroz de classes que estamos. E não há como fugir a esta realidade social, económica e política. Nenhuma palavra de honra merece credibilidade quando ignora esta nua e crua realidade. Por mim não conheço outra. Sei que caímos num atoleiro por monstruoso oportunismo político de grande parte da nossa classe política. E sei - vejo e ouço todos os dias - que a direita que tomou o poder em Portugal está empehadíssima nesta batalha. Exatamente nesta.

Todos à arruada no Chiado dia 23, para, com a presença de Sócrates defendermos o período 2005-2011 e derrotarmos esta canalha. Não sou militante do PS, mas já juntei a mim quase uma dúzia para lá estar. Não almoçamos na Trindade para não nos atrasarmos. Vamos comer frango no Bonjardim. Que nas secções do PS hajam militantes que procedam da mesma maneira, já que conheço duas que têm estado fechadas ao "público".

Anónimo disse...

Alguns dos "descontentes" não dizem que vão votar em Jerónimo ou quejandos,percebeu? Estão só a dizer que fanfarronice não acrescenta votos, pelo contrário."Juízo e decoro" é exactamente o que estamos a tentar dizer a Seguro e Assis que tenham para que os votos que costumam ser certos no PS não fujam também(por falta de juízo e decoro).

Anónimo disse...

Estou num trilema:
1 - Votar em Seguro ?
Promessas descabeladas tipo as mais recentes e outras tipo acabar com os sem abrigo, repor juntas de Freguesia, Repartições de Finanças, tribunais, etc etc, não acredito . Logo TAMBÈM aldraba e JOGA COM AS PALAVRAS (terá havido algum curso para Jotas ???); mas a lista é boa.

2 - Abster-me ou desenhar uma natureza morta no voto ?????
De fato eles não merecem sequer que desloque para votar, mas....

3 - Então e se votar na Carmelinda, coitada, que resiste, resiste, resiste ( deve ter pilhas Duracell) ????

Vou ter que decidir até domingo.... e a Maria está renitente (é tudo a mesma porcaria....Não valem o esforço. É só roubar)

Anónimo disse...

qua Mai 21, 07:04:00 da tarde,

Porra, é preciso ter lata para estar indeciso.

Olha, vota na lista do Rangel. És menos um a chatear.

Quem pensa como tu não vê uma agulha num palheiro, nem no laranjal...

james disse...

"O Manuel Caldeira Cabral fez as contas..... acabaremos com a TSU dos pensionistas".

Tire a honra, não prometa e chame os bois pelos nomes que foi coisa que você não faz há três anos, António José Seguro!

Anónimo disse...

Ninguém faz aí uma petição a exigir a demissão do inseguro? Isso é que era.

Anónimo disse...

Seguro vai ganhar e vai ser primeiro-ministro!!!

Anónimo disse...

qua Mai 21, 11:04:00 da tarde,

Esperemos que sim.

Anónimo disse...

Para quem está indeciso : vote em qualquer um menos nos partidos do governo. It´s that simple.

Ajudante disse...



Eu voto Marinho Pinto.


Também pela pessoa em si, sem dúvida, mas SOBRETUDO para tentar SALVAR O PS ainda a tempo - é agora, ou já não haverá nada para salvar.


Fernando Romano, por favor não malhe enm ferro frio.


Fria deve ser a nossa vingança, mas na altura certa.


Sócrates não vai a a votos (desta vez).


É o Seguro que tem de ser castigado, sem dúvida. Mas atenção, MAIS AINDA O PASSOS COELHO, O PORTAS E O cavaco!!! Por interpostos panhonha Rangel e malcriadão Melo.


E para isso até os votos no pífio LIVRE, no esfarrapado BE e no pobre Jerónimo servem...

Bofetadão no Seguro disse...




Grande Mário Soares!


Ele é que a sabe toda...

Victor Nogueira disse...

Mas que confusão e cartas viciadas.~

Estas são eleições para que Parlamento ? O Europeu ou o Português ?

È tudo ao molho e fé na pinoquice apinocada "paralamentar"?

(In)seguro disse...

Pelo facto do Tózero Inseguro estar a comandar o aparelho do PS, desta vez vou votar PCP... se é para o reviralho, vamos lá! Nunca votei PC mas o Inseguro... convenceu-me!