- «A verdade é que o Partido Socialista é um grande partido popular. O Partido Socialista não pode ser conduzido como se fosse um barco de recreio. É um porta-aviões e, portanto, umas guinadas mesmo em nome de uma vontade de originalidade, de avanço democrático, tudo isso me parece, muitas vezes, falsas medidas inovadoras que poucos resultados trazem.»
- José Sócrates, sobre as eleições primárias
A última emissão pode ser vista aqui.
7 comentários :
Espero que Sócrates se posicione mais coloquial e descontraído, logo mais "seguro" de si. que não se posicione acossado. Sem deixar de ser incisivo.
Ainda bem! Jé me perguntava se o tinham "despedido"...
Estava a fazer falta.
Ainda bem! Jé me perguntava se o tinham "despedido"...
Estava a fazer falta.
Pensei que, enquanto o processo da eleição interna no PS estivesse em curso, a RTP impedisse Sócrates de dar a sua opinião.E de justificação em justificação 'cretina', o calassem de vez! Sim, porque neste país há 2 espécies de Portugueses: os que odeiam Sócrates e os que amam Sócrates. Os primeiros são quase os 'donos distotudo -ddts' e como tal dispõe da coisa pública como melhor lhes apraz.
"O PS não pode ser conduzido como se fosse um barco de recreio".
A RTP sabe que Costa vai ser primeiro-ministro e portanto não arrisca deitar Sócrates borda fora da estação.Os tachos têm que ser salvaguardados nos comandos da RTP. Se a balança fosse para o lado de Seguro...aí sim, o Sócrates ia à vida.
Se fosse dar conselhos aos rapazes da tua Rua - fazias bem melhor
Zé da Adega
Enviar um comentário