• 9 de Julho: «Disse que quis falar com Carlos Costa sobre a “robustez e funcionamento do sistema bancário” (leia-se, do BES), acrescentando que “desse ponto de vista os esclarecimentos que o governador do Banco de Portugal me deu diminuem o meu nível de preocupações”.»
• 17 de Julho: «É preciso haver um esclarecimento cabal da situação para que não exista este efeito contágio porque neste momento o nosso país está outra vez sob observação dos mercados financeiros, sob observação externa, depois dos sacrifícios enormes que os portugueses fizeram. Tem que haver esclarecimento, tem que haver transparência, tem que haver verdade».
5 comentários :
Um catavento sem norte. E quer um tonto destes liderar o PS! Vá-se catar, palermão.
O Rapaz é um autentico "maradona" da finança - quem havia de dizer!!! - neste area... podemos ficar descansados
Zé da Adega
Pois é, mas Seguro é para todos os efeitos o Secretario Geral do PS. Teria de ser estratega, ver em profundidade e à frente dos acontecimentos, de defender os interesse dos portugueses, e de correr o risco das consequências de uma posição coerente. Sempre teria de ser prudente e sério numa questão delicada como esta. Na primeira declaração já se sente-se menos preocupado, depois de falar com Gov. do BP. É o Seguro cordato - bloco central, cinicamente a passar a bola para o Gov. do BP. Na segunda arma-se em oposição rija e pede A Verdade. Esclarecimento cabal para que não exista efeito de contagio. Seguro contraditório e oscilante nas posições. Fuga de flanco? Firmeza ? que apenas é navegação à vista face a um tema extremamente complexo e delicado,
que vai estar em campanha até 28 de Setembro e depois durante anos? Pois é. E o que esperavam de Seguro e do actual PS? Agora pergunto, que posições tem o futuro líder e as cabeças pensantes que o rodeiam?
Não passa de um pateta.
A figura ridícula que fez à porta do Banco de Portugal há dias atrás foi confrangedora.
Este homem "inventa" fenómenos para a sua agenda diária, mas cada vez que profere declarações não consegue dizer nada de substancial, não dá uma para a caixa.
Entre Seguro e Passos Coelho (este é só mais palavroso), venha o diabo e escolha.
As escolas destes jotas produziram indivíduos dotados de uma mediocridade sem limites...
Tem é de haver TOMATES para meter este fedelho no seu devido lugar.
Enviar um comentário