segunda-feira, outubro 20, 2014

Um governo em «experimentalismo» permanente

Hoje no Jornal de Notícias

Tal como Paula Teixeira da Cruz se comporta em relação ao caos nos tribunais, Nuno Crato faz de conta que a perturbação que criou em muitas escolas — ao mudar as regras de recrutamento de professores — está resolvida. Não está. Basta acompanhar os protestos dos pais que as televisões diariamente nos mostram.

No entanto, como o descaramento deste governo não tem limites, Nuno Crato compromete-se agora a não fazer «experimentalismos» na preparação… do próximo ano lectivo.

5 comentários :

Anónimo disse...

Liguei a TVI e deparei-me, em direto, com o discurso do Primeiro ministro ( é o que está em funções)em Esposende.
O fulano NÂO TEM VERGONHA e continua a comportar-se como se não ainda houvesse problemas sobre a colocação de professores.... Fala do passado, como se o problema estivesse resolvido.... É tudo uma maravilha... no português, na matemática; até vai introduzir o inglês a partir do 3º ano de escolaridade....Diz que introduziu o inglês obrigatório e assim os programas de inglês são em contínuo e não precisam de partir do principio; até elogiou o Crato pela forma como RESOLVEU os problemas....Pelos vistos não há professores em falta ou então passa a bola da culpa para outros!
É de loucos....Acrescentou mais umas "maravilhas" sobre alterações que se não tivesse ele introduzido custariam muito mais dinheiro .... e que se estamos assim é porque não temos estabilidade como os países desenvolvido....Isto ainda vai demorar mais um ano ?????
Depois desde discurso em direto, só me falta dizer "obrigadinho" Tó Zé! Deste uma grande ajuda!

Anónimo disse...

Está tudo dito "..como o descaramento deste governo não tem limites,"" e o Silva da Coelha continua a hibernar enquanto o genro engorda!!???

Anónimo disse...

Se isto fosse no tempo do inominável, já tínhamos uma revolta a nível nacional. Afinal agora nem os deolindos ouvimos, deve estar tudo bem.

ana

Anónimo disse...

Têm o sindicalista e o ministro que merecem. Os professores

Mosca varejeira disse...



Ai não experimentas, não, SAPATEIRO DE MERDA!


Nunca mais na vida vais "preparar" um ano letivo, disso podes ter a certezinha absoluta, CAGALHÃO DE BARBA MOLE.