quinta-feira, dezembro 18, 2014
À justiça o que é da justiça, à política o que é da política
Etiquetas:
Justiça
,
Ministério Público
,
Paulo Portas
,
Submarinos
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
9 comentários :
Uma 'Justiça' que "derrapa" sempre para o mesmo lado! Estamos entregues à bicharada que vai corroendo as entranhas da democracia.
Isto é uma autêntica provocação!
Uma sinalização do sentido politico da justiça. Voltamos ao 24 de Abril.O PS tem muitas culpas na tomada por dentro de todos os poderes factores por parte da direita. Um partido já sem lutadores,de instalados sem influência que se limita a aceitar o status quo com vista a meras alterações cosmeticas de regime.
Agora o Costa protegido pelo argumento da necessidade de ganhar eleições e de se mostrar com pose para o cargo, aceita qqer
merda que lhe amandem às trombas como um karma a cumprir. Vergonha.
acabou a impunidade, a ministra já se pode demitir.
É o que dão 8 anos de investigação!
Justiça de Castela !!
Bardamerda mais ela !!
O 25 de Abril, com mais uns aninhos,passará a ser designado como o novo ESTADO NOVO.Ele até já tem presos políticos!..
O PS, querendo ser diferente do psd, tem permitido que o psd invada tudo o que é Estado - muito principalmente a Justiça. O resultado está à vista. A Direita, organizada e com visão de longo prazo, daqui a pouco é a dona disto tudo e depois bem podemos berrar que ninguém nos acode. E também podemos agradecer ao pcp e ao be. Esquerda inútil.
ana
Como não conseguiram escutar nada, arquivaram...
o pp já foi ilibado de tantos proc. crime, desde a catherine deneuve da casa pia até aos submarinos, que os procuradores devem considerá-lo inimoutavel ou, no mínimo, irrevogável em sede de justiça portuguesa... kkkkk
Enviar um comentário