quarta-feira, julho 15, 2015

«Não sou de cá, vim apenas ver a bola»

O Governo comprometeu-se no Programa de Estabilidade 2015-2019, enviado para Bruxelas, a fazer um corte de 600 milhões de euros em 2016 nas pensões de reforma já atribuídas. Clara de Sousa questiona-o acerca deste corte. Resposta de Passos Coelho: «Não estamos à espera de cortes nas pensões». O (alegado) primeiro-ministro diz não «estar à espera», assim a modos de quem diz que não tem nada a ver com a decisão. É o pantomineiro-mor em todo o seu esplendor.

8 comentários :

Anónimo disse...

As contas não estavam bem feitas. Por isso, de seguida corta-se na "coisa"...

Anónimo disse...

E os pantomineiro-mor que analisaram a entrevista na rtp informação?! O zé manel e o careca macedo são mesmo "muita bons"! Não estava ninguém disponível para o contraditório?! É a televisão pública porra! Não é a televisão do psd/cds!

vitor costa disse...

Este bandido que saltou de alegria dizendo que tinham ajudado a conseguir um bom acordo, que o programa da troika era o seu programa, que depois ja iria alem da troika, vem agora tentar baralhar e dar de novo? E que raio de jornalismo ha em portugal? Mas esta tudo vendido, mesmo a moralidade? Que país é este caraças?

Anónimo disse...

Não estamos à espera??!!!! Isto quer dizer o quê? Ó Deus!

Anónimo disse...

As contas não estavam bem feitas.....

Então o CATROLHA não sabe fazer contas?

https://youtu.be/V4UaXkJV0IY

Mata-moscas disse...




Que A L D R A B I L H A S !

Polígrafo disse...



UM MENTIROSO COMPULSIVO!

Estricnina disse...




F O R A daqui, seu PULHA!