quinta-feira, dezembro 03, 2015

Há almoços grátis


Que está a fazer Sérgio Monteiro para preparar a venda do Novo Banco? Nada. O ex-ajudante encarregue das privatizações explica-se: «o lançamento formal do processo de venda acontecerá apenas após a aprovação do plano de reestruturação». E a quem incumbe elaborar o plano de reestruturação? «O plano de reestruturação está a ser elaborado por quem deve ser elaborado, que é pela equipa do Novo Banco». Nesse ínterim, sem nada para se entreter, Sérgio Monteiro não poderá enfastiar-se, tanto mais que «não há nenhuma decisão tomada, nem quanto ao modelo nem quanto à forma»? Não, nem pensar: «vamos deixar que o trabalho progrida tranquilamente».

5 comentários :

Jose disse...

Que raiva!
A ganhar tanto dinheiro e se calhar ainda não fez nada. Isto é inaceitável, o homem pelo menos tinha que picar ponto.

Zé do Telhado disse...

ó Jose facho, a picar o ponto andas tu a ver se o relvas te paga o ordenado de arrastadeira.
O teu chefe já aprendeu a letra do Grandola Vila Morena?

Pedro Carrilho disse...

o que estes trastes andaram a fazer durante quatro anos, e que iriam perpetuar por pelos menos outros quatros, era em termos simples e genéricos, o que foi agora veiculado pela comunicação social, ou seja, que as famílias paguem mais impostos para que as empresas possam pagar menos, sem que sequer se dignem a criar mais investimento e emprego, e esta é o objetivo primeiro e último desta gente, transferir de quem já pouco ou nada tem para quem já quase tudo detém, enfim uma filosofia política que, pese embora o facto de não ser nova, ela decorre ao longo da humanidade desde a revolução industrial até aos dias de hoje, mas quem em Portugal nunca se tinha assistido a uma tão enorme sanha de concentração de riqueza, é tempo de começar a investigá-los e a todos os negócios obscuros em que arruinaram o estado português para depois, se for caso disso, os julgar em sede própria, que são os tribunais!

Anónimo disse...

o mariconço do pp está mt preocupado por costa tar depenedente do pc, entre tar dependente do pc e tar dependente de um mentiroso ladrão como portas acho q mesmo assim é preferível a primeira, pelo menos são gente de palavra!

ENOJADO disse...



Que rica P A R E L H A D E B I L T R E S !