sexta-feira, outubro 27, 2006

Cluny, o arrependido

Tal como se fez referência há dias, António Cluny deu o lugar a Jorge Costa como redactor de serviço. E embora a sintaxe não seja famosa, mostra-se satisfeito com o resultado, voltando agora à carga.

O editorial n.º 11 do site do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, transformado em comunicado e mandado para a Lusa, elogia o primeiro-ministro por causa da sua política de despenalização do aborto e critica as propostas de suspensão dos processos.

O que convinha era Cluny esclarecer se concorda realmente com essa proposta ou com as propostas dos camaradas do PCP, que não querem referendo nenhum e votam contra ele, muito democraticamente, na Assembleia da República, revelando uma grande coincidência de posições com a Igreja Católica, que também defende que o aborto não se pode referendar.

Será que Cluny se está a demarcar dos seus camaradas? Iremos nós ouvir o galo cantar três vezes?

3 comentários :

Anónimo disse...

O Cluny é um modernaço que anda sempre na crista da onda. O muro de Berlim já lá vai.

Anónimo disse...

então o "bichano" é comunista?.. não sabia. desconfiava que fosse da extrema-direita, pelas posições que assume. bem, mas como os extremos se tocam, realmente não vejo grande diferença. o "gajo" é esperto, deste modo pode jogar em qualquer tabuleiro. a isto se chama de oportunismo. abre os olhos... o ZÉ.
boa miguel es um heroi. em frente.
deusa

Anónimo disse...

O cluny joga na equipa do jorge costa? então o tipo é portista? é mera brincadeira? bem, já percebi, este j.costa não é jogador de futebol, mas sim, jogador de jogos rasteiros...pertence à equipa que joga pelos oprtunistas. o "gajo" tem pinta.vai longe.
KiKI