sábado, setembro 29, 2007

O vidente de Celorico


Imagem roubada ao Abnóxio



Mais uma vez, Marcelo mostrou os seus dotes de previsão política. Afiançou ao Sol que Menezes perderia por muitos por causa da sua campanha e da ameaça de recorrer aos tribunais. O que falhou, Prof. Marcelo? Será que a realidade é estúpida de mais para as suas análises?

6 comentários :

Anónimo disse...

Lá está, os cagalhões do caneiro de Alcantara a afectar-lhe o bom senso - porra, foram assim tantos que passados estes anos a viroze continua - tem que ir ao Dispensario da Ajuda fazer uma zaragatoa - que ganda gozo

Ze Bone

Anónimo disse...

Mas alguém com dois (2) olhos leva este "mago" da verborreia, a sério ? O tempo dele já passou, por muito que lhe custe.Alias, o psd é fertl neste tipo de personagens, que pensam ser insubestituíveis e que o país não anda em frente sem eles.Já é tempo destes "dinossauros" passarem à pré-história.

Anónimo disse...

mas há mis desses dinossauros, tipo pacheco pereira.
Penso sinceramente que agora podemos ter no PSD uma idelogia que se tinha perdido, apos sá carneiro, onde imperavam os lobies economicos,os espertalhões, os que estão bem na vida. o Hino do PSD, paz,pão saude, habitação. Só com menezes acreditem e estou farto deles é que haverá esperança concreta.Para os outros no dia a seguir às eleições,õ povo não era nada, era um meio para atingir os seus fins. La se foi a ambiçao pessoal do Marques, ainda bem como 1º ministro seria um desastre

james disse...

Será que há diferenças entre Marcelo Rebelo de Sousa e Herman José?

Anónimo disse...

O inenarável Professor Marcelo está desfolizado do país que somos. A sua estratégia de grupo e prupinho, já era. Até, tudo isto, pode ser populismo, mas qualquer coisa é bem vinda, desde que diferente do sonso Marques Mendes.

Anónimo disse...

O problema de marcelo é só um. É moído pela inveja e pela falta de coragem. É por isso que é, ele sim, um atirador furtivo cujo alvo é toda a gente que se mexa no PSD.

Agora vai se azedando com o Cavaquismo.

Edie Falco