segunda-feira, junho 23, 2008

"Eu cá sou séria"

Helena Garrido, no Visto da Economia:

Veja as diferenças

«Comigo não haverá novo aeroporto internacional enquanto houver crianças que esperam três anos para serem operadas", Durão Barroso, 17 de Fevereiro de 2002, em campanha eleitoral

«Esta situação de emergência [social] pode justificar que se abdiquem de alguns investimentos para afectar recursos aos casos mais prementes», Manuela Ferreira Leite, 22 de Junho de 2008 no encerramento do congresso do PSD

10 comentários :

Anónimo disse...

Isso tudo é uma vergonha, fica o país todo electrizado com o que acontece no PSD, na verdade este país é um curral do PSD, está tudo à espera que o PSD volte ao poder, só assim ficam todos apaziguados e calmos, a imprensa, os partidos à esquerda do PS, é tudo a querer, no fundo, no fundo, que o PSD volte ao poder.

É uma vergonha. O país só está bem quando a direita está no poder... é assim que os portugueses estão bem. Com estes populistas falso-reformistas que quando estão no poder deixam que continue tudo como está, com esta constituição comunista que permite o assalto ao estado. Partidos de direita que usufruem disto. É um absurdo. É tudo às avessas.

Edie Falco

Anónimo disse...

O pessoal do PS está a ver a vida a andar para trás.
Já não podem fazer planos para depoios de 2009?
Ohhh que pena...

FORÇA, MANUELA, O REGRESSO DA CREDIBILIDADE!!!

O PSD SERÁ PODER EM 2009!!!

PORTUGAL ENTRARÁ NO RUMO CERTO.

VIVA O PSD!

Anónimo disse...

Oh Falco, era melhor que ficasse electrizado com o que acontece no PS. Infelizmente, o povo fica é congelado com as políticas que este sacana, que mais parece o cavalo de tróia dentro do PS, lhes vai impingindo.
Enquanto há vida, há esperança. Apesar destes últimos anos de mer... ainda acredito que o PS ainda vai ganhar.

...

Anónimo disse...

Sacana ele? Mais sacana do que o trio Barroso/Leite/Santana (esses é que foram anos de merda), ainda não vi... talvez Cavaco, o pai do monstro.

Edie Falco

Anónimo disse...

Linguagem De SIAMESES que levaram este país a bater no FUNDO.

Os MONSTROS do defice aí estão, como nada fosse com eles.

Que lata estes sem vergonha.

xiko

João Pinto e Castro disse...

Eu sei que a senhora é do Sporting, mas a pose faz-me lembrar o Benfica quando se convenceu de que podia ganhar jogos só com a cor das camisolas.

Anónimo disse...

Os comunistas e um pais a cair.


Adaptarse o cambiar
Escrito por: Yoani Sanchez en Generación Y , Junio,23,2008


En mi ascensor soviético, de la época de Brezhnev, comenzó a caer una gota de grasa desde la salida de emergencia que hay en el techo. La persistente llovizna no desentona con el estado técnico del elevador, más bien se corresponde con el piso desconchado, los grafitis obscenos y los ruidos espeluznantes que hacen las puertas al abrirse. A varios vecinos les ha arruinado la ropa o engrasado el cabello la caprichosa sustancia; pero la solución que hemos encontrado es cederle espacio para que ella caiga a su antojo. Desde hace un par de meses, ya no se pueden montar seis personas en el deteriorado artefacto, pues hay un espacio reservado para la grasa que cae.

De la misma manera que nos replegamos ante la caprichosa gota, nos adaptamos a que en un cine con seis hermosas puertas de cristal, solo una esté abierta. El conformismo nos lleva a aceptar que al final de la película, todos los espectadores deban apretujarse para pasar por una hoja de lo que, otrora, fue una hilera de batientes portones. Así mismo, nos hemos acostumbrado a que los dependientes de las tiendas nos traten mal, a que los productos vengan adulterados y a que los servicios se malogren poco tiempo después de haber sido inaugurados. Todo eso, con el mismo vacuno beneplácito con el que vemos disminuir nuestros derechos ciudadanos.

Ser indolente está de moda. Por lo que mis vecinos y yo hemos empezado a creer que la grasa del ascensor es buena para hacer crecer el pelo y, las manchas que provoca en la ropa, son de lo más bonitas. Si espera por la acción de nosotros, puede vivir tranquila la gota de mi ascensor soviético: la dejaremos caer en paz. ¿Quién va a caer en el ridículo de intentar cambiar las cosas?

Miguel Abrantes disse...

Caro João Pinto e Castro,

Está enganado, pois a senhora é mesmo do Benfica. Do Sporting é o mano.

Anónimo disse...

Vamos criar um movimento: voto nulo.
Vejo por mim: estou revoltado com estes chulos que nos tratam por parvos. E sinto-me parvo por ter votado.
A solução seria a seguinte: não se abster, porque isso é entregar o ouro ao bandido. Ir votar, sim, mas nulo. O voto nulo é um voto válido, ao contrário da abstenção. Se houver uma maioria de votos nulos os politicos não teem legitimidade para ir para o paralamento nem governar, terão que marcar novas eleições com programas claros de governação verdadeira, pragmática, um pouco como o PRD mas com técnicos pragmáticos e com biografia limpa de corrupções.
Que acham? Outra ideia é fazer uma base de dados destes chulos e quando vierem as eleições denunciá-los. Isto sim que seria uma revolução. Prá frente. Nota: não avante, porque esses tb estão ocupados nos tachos e nas jogadas de venda dos trabalhadores

Anónimo disse...

Movimentos de voto nulo cheiram a fascismo. Dizer que os políticos não prestam é fascismo.

Edie Falco