segunda-feira, junho 23, 2008

O estudo segue dentro de momentos

Manuela Ferreira Leite condenou, no congresso do PSD, a “vaga avassaladora de propostas de infra-estruturas que este Governo anuncia”. Parece que isso deixou curioso Mário Lino, que endereçou à presidente do PSD a questão que qualquer pessoa gostaria de lhe ter colocado:
    “Talvez fosse bom, para clarificar, que a Drª. Manuela Ferreira Leite esclarecesse os portugueses quais são os investimentos que ela acha que são supérfluos”.
Dada a veemência das suas palavras, era expectável que Ferreira Leite tivesse na ponta da língua as obras descartáveis. Mas a presidente do PSD remeteu-se ao silêncio, que é a sua imagem de marca, e mandou o secretário-geral fazer umas declarações extraordinárias: pedir “compreensão, lembrando que o partido acaba de sair de um Congresso”, pelo que ainda anda à cata das obras supérfluas. A Sr.ª Presidente sabe que há, só não sabe quais.

2 comentários :

Anónimo disse...

O Psd tem tido ao longo dos anos varios tipos de discursos, que poderemos classifica-los por esta ordem:
- Messianicos;
- Demagogicos;
- Zombis;
- Desastrados;
- Dos pobres;
- Atavicos;
- Silenciosos;
- E trauliteiros.

Enfim, dá para todos os gostos e feitios.

Esta sra. avó, não foge à regra e à estirpe do PPD, que é, lança o foguete mas não apanha a cana.

Não vai longe. Esperem para ver.

Anónimo disse...

Ela foi apanhada desprevenida e ainda não estava preparada para ser candidata a primeira-ministra. Aconteceu com Barroso e com Santana, com os resultados que se conhecem.