quarta-feira, agosto 19, 2009

O primeiro Presidente da República que anda a brincar nas campanhas eleitorais

A propósito dos disparates das escutas a Belém lançadas por uma fonte anónima da presidência da República, que não o faria sem a luz verde de Cavaco, a Maria João aprofundou a questão e chegou a resultados hilariantes.

A cumplicidade entre os assessores de Belém e da São Caetano foi noticiada no Semanário de 7 de Agosto (segundo o Sol) e a Dr.ª Manuela gostou tanto da notícia que a mandou reproduzir no site do PSD:





As peripécias seguintes no site do PSD estão descritas e documentadas no post da Maria João.

2 comentários :

sr. indivíduo disse...

A desorientação é total. Diria, ou seria capaz de dizer, que bateram no fundo. Mas não digo, porque com esta gente nunca se sabe - o "fundo" é um conceito relativo e esse "fundo" pode ser flexível e descer sempre mais um pouco.

O ex-jornal "Público" tenta dar uma ajudinha e faz caca da grossa, bastante malcheirosa.

Então não é que fizeram a notícia sem antes se certificarem de factos públicos anteriormente divulgados, inclusivé no site da "Verdade"?

E a tal "fonte de Belém", onde anda com a cabeça? Tenta criar um caso de espionagem, confirmando as teses dos rapazes do PS, sem antes cuidar de saber o que estava para trás, público e divulgado?

E depois apagam e voltam a por online a referÊncia ao facto?

É esta gente, bem-intencionada, cheia de boa-fé e, principalmente, muito bem coordenada e organizada, que queremos a Governar um país?

Não está mais que visto que esta gente não se organiza a si própria, quanto mais um país?

Incompetentes por natureza.

E o homem de Boliqueime, que fala quando não deve e cala-se quando deve falar? Não pega no jipe e vem por aí acima pôr ordem na sua (dele) casa?

Cavaco tem feito um mandato francamente medíocre, a tender para mau.

Não sei se terá condições para o terminar com a dignidade que a esse cargo está subjacente.

Pelo menos, tudo indica para que, daqui a uns anos, faça parte do anedotário político nacional.

Falar verdade disse...

FOin isto que o dr. Aguiar Branco, vice presidente do PSD, desmentiu "categoricamente", ontem? E o dr. Branco não pinta a cargo de preto, como sinal de vergonha e de propagador de inverdades? Que falta de ética que grassa no partido do senhor Presidente da República