quinta-feira, janeiro 28, 2010

Tudo tem uma explicação



Tanta inabilidade política, tanta demagogia a rodos... Freud explicaria melhor que qualquer politólogo.

9 comentários :

Anónimo disse...

Inabilidade política, mas muita habilidade para angariar meios de subsistência!! e não só!!!! Ou melhor, fazer fortuna... Ainda por cima paga por um Banco Espanhol!!! Enquanto o Socras vende o país aos espanhois a DR. Manuela viva á grande paga por eles!! A bem do interesse nacional, certamente!!!! Porque se trata de gente acima de qualquer suspeita!!! Olha se fosse o Socras!!????? Xiça!!!!!

Anónimo disse...

Não percebi...
Para além do desespero que evidenciam ao trazer uma capa do 24horas, não percebi qual é o espanto. O José Socrates por acaso já teve alguma actividade profissional que lhe permitisse ter alguma pensão???
Quando JS deixar de ser pm e receber a respectiva pensão vitalicia, vão criticá-lo por isso??

MFerrer disse...

O que eu critico, e que um dia vai acabar, é o coleccionismo de salários, de empregos e de pensões de toda a ordem, enquanto 600.000 portugueses nem um salário têm. Grande ou pequeno...
Enquanto os contribuintes e eleitores não exigirem um tecto máximo de rendimentos/empregos líquidos que um cidadão possa receber, este país vai ser sempre adiado e sem auto-estima.
Como apontamento, lembro apenas que a deputada Mª José Nogueira Pinto, entre outros/muitos empregos, faz parte dos orgãos de gestão de uma coisa chamda BPN....

Zé da Póvoa disse...

O "melhor" exemplo não virá do PR que acumula 4 reformas? Com a vantagem adicional de quer ele, quer a filha, fazerem investimentos (no BPN) cujos rendimentos de 107% não são alcancáveis pelo comum dos cidadãos!

Anónimo disse...

Não se podem comoparar coisas de natureza diferente. O Sócrates ganha para trabalhar. A D. Manuela dos "piquenos e médios" ganha demais, por favores que lhe foram sendo pagos ao longo da vida. Menos os do BP que paga a muitos mais e sempre muito.
Jnascimento

Anónimo disse...

Acho um escândalo que os velhotes, como no caso em apreço, possam coleccionar reformas, muitas delas ganhas sabe-se lá como...
E se a velhota fosse para ministra..então é que seria bom...

Anónimo disse...

A manuela ainda ganha um ordenado como presidente do PSD igual ao que está fixado para um vice-primeiro-ministro.

Anónimo disse...

E tu João, não tens opinião?

Kruzes Kanhoto disse...

Pois...e ainda há quem diga que estamos em crise.