segunda-feira, janeiro 11, 2010

Um comício na Sala das Bicas



O cidadão João Salgueiro foi recebido pelo Presidente da República e, à saída, fez um comício para os jornalistas.
Habituem-se a este palco - vamos vê-lo muitas vezes em 2010.

4 comentários :

Unknown disse...

Opss!
Passei pelo site do Parlamento e no registo de interesses de deputado JOSÉ ÁLVARO MACHADO PACHECO PEREIRA http://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/RegistoInteresses.aspx?BID=78
fiquei banzado! Qual casamento gay qual carapuça! Qual pederastas qual catano. O homem é divorciado e, pasme-se, façam o favor de conferir, casado consigo próprio! Porque não colocar na agenda político "A União Civil Registada Com Nós Próprios", vulgo casamento narciso - sem referendo de preferência, que o tempo urge para a felicidade do Pacheco.

PedroM disse...

Será o novo porta-voz de Cavaco?

Francisco Clamote disse...

Esta cena, de facto, não lembrava ao diabo, mas lembrou a Cavaco e ao Salgueiro.Estes cavalheiros não verão que, com esta conversa, estão mesmo a provocar o lobo (as agências de rating)? Ou será que esse é mesmo o seu objectivo ? Em benefício de quem ? Do país, não é, por certo.

Anónimo disse...

este país decididamente não tem memória. salgueiro foi o ministro das finanças e do plano dos governos balsemão. quando o 2º governo balsemão foi abaixo tivémos uma intervanção do fmi. é esse o cv do salgueiro. mas apesar disso continua por aí a mandar bitaites. pior do que isso é darem-lhe palco para as sua acrobacias.