quinta-feira, março 18, 2010

Pacheco antecipa conclusões da Comissão de Ética

Fiquei muito impressionado com o artigo de José Pacheco Pereira na edição de hoje da revista Sábado. Não porque isso evidencie que o lendário estratega da Marmeleira é muito lento a reagir à lei da rolha aprovada no congresso de Mafra. A questão é outra. Leia-se este período da prosa de Pacheco:
    “O que acontece com muitas normas partidárias é que elas foram pensadas para um determinado tempo histórico dos partidos e não são compatíveis com o ambiente de pluralidade mediática e crítica dos nossos dias.”
Leu bem, caro leitor: “o ambiente de pluralidade mediática e crítica dos nossos dias.” Os membros da Comissão de Ética podem ir em paz — a Marmeleira decreta que a “asfixia democrática” é um tema esgotado. A campanha vira-se, naturalmente, para um outro qualquer tema.

3 comentários :

Unknown disse...

Convide-se o Marmeleiro a assumir o seu lema:

"S´ás vezes m´espanto, nunca m´avergonho"

JADR

Anónimo disse...

Vendo a SIC Not neste momento, pergunto-me por que razão Francisco Assis aceita ir ao programa de propaganda do crespo. Sei que vão lá outros... mas Assis tem neste momento responsabilidades particulares que justificariam não contribuir para a intoxicação.
Além de que, ele pode ter alguma facilidade em debitar argumentos, mas com o jeito dele, não chega às canelas de um aguiar branquinho ... ajudado pelo crespo. Ter razão não chega, é preciso estaleca.
Neste momento nem sequer o deixam falar!

Anónimo disse...

Também já pensei nisso. Deixem lá apenas a Belém, o Ramalho e o Barroso, só para se dizer que não se boicota. Sim, eu sou pelo boicote!