quarta-feira, outubro 20, 2010

Fazer o mal e a caramunha



José Silva Rodrigues, presidente da Carris e destacado militante do PSD, defendeu-se das acusações de Marques Mendes, dizendo que, “desde 2003, quando iniciei as minhas funções, o salário bruto que usufruía era de 6.938 euros. Neste momento é de 6.577 euros, e não tenho rigorosamente nenhuma outra remuneração pelo exercício desta função”. E acrescenta este gestor: entre 2003 e 2010, não houve “qualquer aumento de salário, mas, pelo contrário, uma redução”.

Um leitor escreveu-me a chamar a atenção para um aspecto que me escapara quando fiz o link para a notícia: em 2003, o governo em funções era o de Durão Barroso, no qual pontificava um ministro chamado Luís Marques Mendes. Quanto a seriedade política, estamos conversados.

6 comentários :

Anónimo disse...

ajuntem-lhe a seriedade atlântica e vão ver como o moço tem jeito pro surf

os pulhas disse...

A arma dos fracos é a MENTIRA, alias pratica permanente do psd.

Anónimo disse...

Malandreco...hummmm, a ver que a malta já não se lembrava....

Anónimo disse...

Homem pequeno, Ou velhaco ou dançarino.
Que se saiba, o Anão não é dançarino!

Anónimo disse...

QUE GANDA NOIA!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Grande vígaro, me saiu este tipo...Fafe, terra de gente seria,deve-se envergonhar deste, filho da...terra.