domingo, outubro 17, 2010

Para que serve um conselheiro de Estado?


Cavaco anuncia a recandidatura a 26 de Outubro, às 22 horas, no CCB - diz Marcelo na TVI.

8 comentários :

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que o comentarista é bruxo.

Anónimo disse...

Parece que o homem tem problemas de comunicação este cavaco precisa sempre de alguém que ande no escuro a mandar noticias para comunicação social ou será que coscuvilharam os computadores da presdidencia e viram a agenda do presidente?? O Cavaco não vai a nenhum debate com os candidatos, para já secou tudo á direita dele razão tinha Miguel Cadilhe que o Cavaco era como um eucalipto que seca tudo á volta

m.coutinho disse...

É triste, o Presidente da Republica, candidato,a novo mandato, mandar ca para fora a noticia,através de um militante de um partido politico,que em nome do pluralismo... fala há anos na televisão, sem contraditório. É preciso ter coragem, para lutar contra esta gente... Força Sócrates.

Hebreu disse...

Vou pedir ao Fernando Lima que encomende uma notícia no Público ou noutro qq que dê palco:
"O meu computador está a ser vigiado, desconfio que é o Sócrates, faça com que isto tenha começado em Cascos de Rolha"

Anónimo disse...

Para Cavaco, Conselheiro de Estado, assessor ou intriguista, é tudo a mesma coisa! Infelizmente temos este tipo em Belém e já lá tivemos o Eanes que, como se viu no debate sobre o estado da nação é do mesmo nível, rasteiro. Gente sem ideias, sem perceber o mundo, sem cultura política, que confunde intriga e politiquice com fazer politica. Esta é a herança do Salazarismo que formou estes Tipos.
DE comum, eles têm a sua postura politicamente inócua ou mesmo conivente com o Salazarismo.

Anónimo disse...

obrigado pela noticia porque há anos que desisti de ouvir o «professor»

M.Coutinho disse...

Como neste post. já dei o meu contributo, aproveito a oportunidade para lançar um AVISO a Teixeira dos Santos, que acabei de ouvir na rádio, de Luis Filipe Meneses, a TSF.. Se há margem para negociar com a direita,as deduções na saúde e educação ,Eu em nome dos trabalhadores do privado, que não se sentem representados pelas centrais sindicais ( só aparecem nos funerais das empresas, ou nas fugas dos patrões..)sugiro, que a esta GENTE SEM VOZ a que mais trabalha E MENOS RECEBE que lhe seja restituido com equidade o Abono de familia que lhe foi retirado. Voltar atrás nas deduções para a saúde e educação classificadas e bem, Por Sócrates como, "imorais" e nada fazer pelos mais humildes, é uma BANDEIRA, que eu tinha vergonha de levantar....

rodasnopervil disse...

Cavaco é um politico sem dimensão moral.Cavaco utiliza o recado como meio de falar ao País.Escolheu então o maior intriguista para dar a mensagem, vinda de quem a deu,revela a face de Cavaco.Portugal merece mais dignidade.