quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Vale tudo

O caso da velhinha que estava morta em casa há nove anos é arrepiante. E por o ser, exigia-se um tratamento com pinças — sendo intolerável que se procurasse fazer demagogia com esta triste história. Mas Helena Matos ou este espécime do blogue de apoio à malograda Dr.ª Manuela mostram que a direita não olha a meios na sua campanha contra o Estado Social. A falta de pudor não tem limites.

7 comentários :

Ze Maria disse...

Eu gosto tanto de ouvir esta Leninha, quando passo pela TVI24, em que a piquena, com aquelas inflexões de voz. parece fazer imitações dela própria. O que ela diz pouco me importa o que ela faz é que me diverte....

Anónimo disse...

um cadáver de velhinha em decomposição há 10 anos é um verdadeiro petisco para uma hiena de matos.

Anónimo disse...

Vale tudo mesmo para esses mabecos ressaibiados.

B Graca disse...

No nosso país, um dos mais envelhecidos do mundo, não há estímulos à natalidade e ao apoio familiar. Apesar de ter aumentado a licença de paternidade, este governo podia fazer mais para mudar o paradigma da nossa sociedade. E por cada apoio estatal à IVG devia ser dado o dobro a cada família que tem um filho. Temos um custo de vida dos mais altos da europa, mas salários claramente baixos. Isso impossibilita que um agregado familiar faça uma opção de despender parte do seu tempo a cuidar das crianças ou dos idosos. Este modelo de sociedade está em decadência temos feito muito pouco para o alterar.

Conde do Tarrafal disse...

Que a proteção social não é o que se pretende, todos sabemos,mas há uma realidade que não poder ser escamoteada: hoje há mais lares e centro de dias do que ontem.A luta tem que continuar,em tempos bem diferentes dos nossos avós que viviam até ao fim da sua vida ao lado dos filhos.Antes do 25 de Abril, era praticamente inexistente esta rede de apoio Social.Aproveitar a morte de uma Velhinha,há 9 anos, para fazer politica, revela a desonestidade a desonestidade intelectual de Helena Matos. Pergunto que culpa teve Durão Barroso que na sua governação um Policia e um GNR de Sintra,não tenham cumprido a sua missão quando solicitados? E só agora,volvidos 9 anos tenha sido dado conta,que as suspeitas,eram fundamentadas? Na luta politica não vale tudo. Querer empurrar alguem para poder,através de ataques injustos servindo além do mais, da calunia e da mentira,não é curriculum que os portugueses admirem...

Von disse...

A burocracia que impediu que a porta fosse arrombada é que não limite. Porém, quando deram por falta dos impostos, aí fez-se alguma coisa. País estupendo este. Pelo menos para quem MAMA, à custa do contribuinte.

Anónimo disse...

secalhar se os nossos lindos políticos não tivessem tido dado certas indicações para que se impedisse isto ou aquilo, a GNR de sintra poderia ter deixado o pobre familiar a ver a senhora ao fim de 389328956 dias por isso parem de dizer mal de certos jornalistas, porque por alguma razao eles estão lá e vocês não (o mesmo não se aplica a josé sócrates, ainda não percebi porque é que um camponês analfabeto ainda não foi para lá)... enfim de qualquer forma para quê discutir isto? deviam era discutir o facto do homem ao fim deste tempo todo não ter tido a coragem de ir lá e arrombar a santa da porta, eu iria lá ao fim de, no máximo, 3 dias!