quinta-feira, abril 07, 2011

A desvalorização do Moedas [1]



Catroga dita manuscrito a Moedas. Como ainda não havia computadores pessoais quando foi ministro, Catroga definiu logo à partida a divisão de trabalho na elaboração do programa do PSD: — Carlos, eu dito, tu dactilografas. Como eu fazia com a Susete.



Catroga repreende Moedas pelo uso incontinente do acordo ortográfico: — Carlos, proveta? Provecta! Eu tenho uma provecta idade, não proveta!



Moedas aos papéis: — Carlos, procura aí os contributos todos sobre a privatização da Caixa e o aumento do IVA.




Catroga retribui com cafuné as fantásticas sugestões de Moedas para a formação do Governo-sombra.


Fotos de Ricardo Pereira na Sábado

5 comentários :

António Carlos disse...

Isto é de partir o côco.

A velhada da Coelha em alegre convívio inter-geracional com os GuinchoBoys!

Anónimo disse...

O que disseram os banqueiros:

Fernando Ulrich (BPI):

29 Outubro - "Entrada do FMI em Portugal representa perda de credibilidade"
26 Janeiro - "Portugal não precisa do FMI"
31 Março - "por que é que Portugal não recorreu há mais tempo ao FMI"

Santos Ferreira (MBCP):

12 Janeiro - "Portugal deve evitar o FMI"
2 Fevereiro - "Portugal deve fazer tudo para evitar recorrer ao FMI"
4 Abril - "Ajuda externa é urgente e deve pedir-se já"

Ricardo Salgado (BES):

25 Janeiro - "não recomendo o FMI para Portugal"
29 Março - "Portugal pode evitar o FMI"
5 Abril: "é urgente pedir apoio... já".

Fonte: Sem Embargo

O rural disse...

O FMI fala, se fala é porque é gente.

Tanto que fala , que até disse que vai ajudar Portugal!

Anónimo disse...

os banqueiros estão com o rabinho apertado; estão com muito stress, perdão, são os testes de stress

Anónimo disse...

Geniais estas legendas!!O que eu me ri com isto!! Maria