sexta-feira, abril 29, 2011

— Mas seguro e serviço, ó Relvas, não é tudo a mesma coisa?!


A necessidade de entregar pela porta do cavalo a saúde à “iniciativa privada” obriga Passos Coelho a esta confusão e contorcionismo verbal. Até parece que o líder do PSD ainda não percebeu a diferença entre um “seguro” e um “serviço público” — hipótese que, apesar de tudo, não será de descartar, dada a manifesta impreparação que vem revelando quando é preciso ir além dos chavões para as televisões.

Vai ser de enorme importância estar com atenção ao programa oculto do PSD. Ler nas entrelinhas vai ser determinante.

7 comentários :

Anónimo disse...

Ele faz sempre confusão... É também assim com as farófias e os papos-de-anjo. Depois admira-se quando lhe saem queijadas. Estou farta de lhe dizer.
Ana Nó Nima

Farense disse...

Ele quer é confundir. Jogar na confusão para que o povo não veja o que quer esconder: "coelho escondido com rabo de fora"!
Um dia diz uma coisa e aparece o Relvas a emendar essa coisa. Outro dia sao os homens do Carrapotosa, qual empresa privada a quem foi encomendado o programa do PPD, a levantar o véu sobre a penalizaçao dos desempregados na contagem de tempo para a reforma, mas logo corrigida como uma ideia sujeita a aprovaçao pela direcçao do partido ou nao! Enfim, de embuste a embuste, o que esses senhores revelam é uma impreparaçao enorme para governar, tentando jogar o barro à parede a ver se algumas dessas ideias pegam. No fundo a verdadeira agenda eleitoral que o PPD tem como programa é a proposta de revisao constitucional conhecida. É o PPD, sem PSD, porque esta gente que (do)mina o partido é ultraliberal e direitista!

Anónimo disse...

Engraçado.. a minha seguradora não é quem me faz o serviço de arranjar o carro.. ai isto é tão complicado para a minha cabeçinha...

Luis Grave Rodrigues disse...

É mais do que óbvio que nada impede que existam vários prestadores de serviços privados.
Tanto assim que já existem.

Mas qual a necessidade de Passos Coelho o afirmar tão repetidamente?
E qual a necesidade de o fazer em contraponto ao Serviço Nacional de Saúde?

Porque o faz?
Talvez aqui esteja a resposta:

https://www.youtube.com/watch?v=tZYdk2emu48&feature=player_embedded

Portas e Travessas.sa disse...

Ontem, as TVs em serviço, disseram que a Inglaterra (Reino Unido) passava uma crise como não há memória dos último 50 anos.

É melhor é exportamos (os) Paulo(s) e o Relvas, para resolverem a situação do Reino.

Essa rapaziada da meia laranja, é muito bem disposta e leva as coisas para a brincadeira.

Anónimo disse...

Zéboné, podemos oferecê-los como presente de casamento aos novos Duques de Cambridge.

Portas e Travessas.sa disse...

Dia 1 de Abril de cada ano...é o dia, em que se conta a mentirinha do costume - para a meia laranja é todos os dias e mais que uma.

Não há direito que se acabe o 1 de Abril - vou processar o Governo