sábado, setembro 29, 2012

Tem a palavra o gabinete do primeiro-ministro


(Há momentos, no Facebook.)

9 comentários :

Anónimo disse...

Com assessores desses não admira que o governo esteja prestes a ser despedido por indecente e má figura.

Anónimo disse...

Como este menino gostava que o que escreveu fosse realmente verdade...já perdi a conta aos tiros nos pés desta gente.Tiros que só saiem por todos padecerem do mesmo defeito : a arrogancia dos ignorantes.

Anónimo disse...

esse senhor ajudou a escrever o programa económico do candidato passos coelho. antes, era um jornalista económico conhecido no meio por não saber fazer contas. é esta gente que nos governa.
eu que trabalhei com ele posso também garantir que era das pessoas que menos gostava de trabalhar que já conheci. conheci muitos indivíduos pouco dados ao trabalho no dn, mas ele destacava-se. é esta gente que nos dá lições de moral.
e assim vai o país.

Anónimo disse...

este rudolfo ilustra bem a cambada de incompetentes que tomaram conta do poder. se nem o básico o tipo acertava nas suas prosas do dn como pôde este rebêlo chegar a assessor do governo? a resposta só pode ser uma: sabujismo. como se pode ler no post.

Victor disse...

Este artolas, quando foi a manifestação dos professores no tempo do Sócrates deve ter sido dos que falou em 120.000 ( professores, sapateiros, empregados texteis e tudo o que o PCP arregimentou na altura)no Terreiro do Paço. Agora que o Terreiro estava realmente cheio, o asno aponta para 90.000 pessoas.Isto já não é só incompetência, isto já é um problema de "asnice crónica"

Anónimo disse...

A "tática do salame", que este patético ignorante invoca, era a tática do poder comunista para eliminar a oposição fatia a fatia. Nada a ver com o que o paspalho queria dizer.

Anónimo disse...

O rodolfo era uma rena.
de nariz encarnado....

Anónimo disse...

Pode ter sido um comentário encomendado, mas apesar disso não deixou de constatar factos.

Faltou também apontar o triste episódio do membro do comité central do PCP ao comando da CGTP ter posto os manifestantes a cantar o hino da internacional comunista. Se isso não é um sinal claro que aquela tropelia exclui 95% da população do protesto então temos as palas ideológicas demasiado apertadas.

Anónimo disse...

É um comentário digno do Abrantes.