quinta-feira, janeiro 30, 2014

Máquina do tempo


Com a anunciada saída da troika, qual irá ser o futuro do Moedinhas, que tem, na hora actual, a função de fazer a ponte entre o Governo e os representantes dos credores externos? Homem prevenido vale por dois: o Moedinhas, a quem o Conselho de Ministros deu o cognome de Grilo Falante da Troika, já está a preparar o período pós-troika, tendo hoje nomeado para o seu batalhão da ESAME um co-fundador da empresa «História do Futuro», de seu nome Ó Labareda. Começar a justificar a adopção de mais medidas de austeridade por força de o Governo ter decidido “ir além da troika” é uma arte que bem pode ser produzida pela «História do Futuro».

5 comentários :

Evaristo Ferreira disse...

Ou tudo ou nada. O "Doutor" Relvas tinha apenas um mestrado em JotasPSD. Agora o poderoso Moedas recruta o Mestre Ó Labareda, ornado de mestrados e medalhas avulsas. É mais um boy que vai ao "pote". Este governo continua a recrutar mestres, artífices, técnicos, conselheiros, adjuntos, peritos em tudo e mais alguma coisa.
A Despesa continua a aumentar em tempos de austeridade.

Anónimo disse...

E quando se forem embora deixam tudo infetado, para tornarem impossível a vida a quem vier a seguir. Como é hábito.

ana

Anónimo disse...

Se calhar é mais a ESTÓRIA do Presente do que a História do Futuro!?

Panela de pressão disse...



A História vai registar é o triste fim desta pandilha nojenta.


Rui Ramos, mantém-te atento, que isto é também contigo...

Unknown disse...

Cum caralho. Um gajo tira uma licenciatura com 15, possivelmente em 4 anos, e depois revelasse um super académico com 3 mestrados (1 por anos, com dissertações e tudo suponho), participa em bué projectos e tem premios e bolsas e coiso e tal. Teriam sido caros os mestrados que tirou?