sexta-feira, março 07, 2014

Paula Teixeira da Cruz: terminou «o tempo de impunidade»


Condenação de Jardim Gonçalves prescreveu: o ex-presidente do BCP já não terá de pagar a coima de um milhão de euros aplicada pelo Banco de Portugal.

O advogado de Jardim Gonçalves considera ter havido «falta de capacidade revelada pelo Banco de Portugal, para que este caso não tenha sido efectivamente julgado de forma definitiva em tempo útil».

Carlos Costa, actual governador do Banco de Portugal e antigo director-geral para a área internacional do BCP, não tem o dever de esclarecer a acusação do advogado de Jardim Gonçalves?

15 comentários :

Anónimo disse...

Há um filme que em Português passou com o título- "Este país não é para velhos". Eu diria que este país, o nosso, é só para velhos ricos sem vergonha.

Anónimo disse...

Será que ninguém questiona a senhora PGR sobre mais este fracasso do Ministério Público? Espero pelos Telejornais de logo à noite!!!!!

Tatas disse...

Comentar o quê? Não é tudo tão evidente?

Evaristo Ferreira disse...

Não estranhemos. Já o Marquês de Sade dizia que as leis eram feitas para proteger os poderosos, aqueles que têm muito dinheiro, e não aqueles que têm pouco ou quase nada.
Quem não tem nada, para que havia de querer leis?

soudocontra disse...

Não há deveres para esta escumalha, gangsters da política e do dinheiro, ladrões e criminosos da finança até dizer chega!

soudocontra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
james disse...



Um cambada de fdp, é o que são.

Anónimo disse...

Só hoje foram duas: a do BCP e da operação furacão..... A seguir virão os Pandur, Vargem Fresca, BPP, BPN and so on....
E os submarinos já foram....
Comentários para quê... isto é a justiça portuguesa no seu melhor!

james disse...

Um sabujo, este Carlos Costa ( e aquele episódio com o João Galamba é inenarrável). E ainda falam em Vítor Constâncio...

O Jardim Gonçalves é um morto-vivo, podre de ladrão com o ex de Paula Teixeira da Cruz.

É preciso fazer um desenho?

Anónimo disse...

E o Nuno Melo não diz nada?

altaia disse...

mais um rico do cavaquismo

Anónimo disse...

Este jardim ainda se dá ao desplante de dizer que têm pena de ter ganho na secretaria, que se a coisa não prescrevesse é que era, é que o estado ia vêr como a coisa piava fininho...FDP, agora que está safo dá-se ao luxo da arrogancia dos vencedores quando toda a gente, mas toda a gente, sabe que só se safou porque andou a gastar rios de dinheiro em manobras dilatórias.
Esta gentinha, coberta de ouro mas na sua essencia uns cagalhões autenticos, devia ser toda deportada para uma ilha deserta sem casas de banho nem criadagem...

Anónimo disse...

não foi só para o Jardim Gonçalves que prescreveu

prescreveu também para o Carlos Costa

que nojo

De algures disse...



É. Mas quando a "justissa" escreve torto por linhas direitas, pois alguém há-de escrever Direito por linhas tortas. A seu tempo, que a melhor vingança serve-se enregelada.


E vocês, facínoras, sabem que a Justiça de que falo está-se bem cagando para o buraco onde vocês e o restante esterco se escondem para lhe fugir. Vai caçar-vos, nem que seja no fim do mundo e, se não for antes, no preciso momento do vosso último estertor!


Sabem isto, não sabem? Mas fazem de conta que não sabem, para manter o verniz em frente à vossa família e aos vossos amigalhaços nojentos.


Aproveitem, canalhas! Mas só até ao dia em que ela, enfim, vos caír em cima.

pereira disse...

A Kalashnikov nunca prescreve! Abençoada invenção! Depois vão queixar-se da "violência". Roma sempre soube tratar dos seus traidores...