terça-feira, abril 08, 2014

A Opinião de José Sócrates

19 comentários :

Anónimo disse...

Ridículo Rodrigues dos Santos. O efeito pretendido pelo spin de Durão encontrou em Rodrigo dos Santos o cão de guarda solícito. Enquanto se chafurda na lama do BPN não se expõe a lama do governo de Passos.

Anónimo disse...

Brilhante,como sempre!

Anónimo disse...

A direita deu as amêndoas da Páscoa mais cedo a Sócrates.Sócrates agradece o rebuçado.

Anónimo disse...

Sócrates é passado que não interessa muito, agora.
Não há tempo para isso.

O que a maioria de nós quer saber é quando o PS se livra de José Seguro, do Eurico Brilhante, do Zorrilho e do Assis, para não referir outros, aprende com o que se passa na Europa, com líderes afins, e responde à maioria dos portugueses nesta altura difícil, de marasmo, de pobreza generalizada e de falta de esperança.
Fartos de Sócrates.
Fartos do inanerravelmente chato José Seguro.
Fartos do antes, do agora e do futuramente Assis.

Não há ninguém inteligente no PS?
Temos de esperar até quando?


André disse...

Sócrates não é passado. É bem presente, e é ele afinal o único que nos defende.

Anónimo disse...

Concordo, André.

Anónimo disse...

Sócrates não defende o Povo nem coisa nenhuma. Estes políticos apenas querem é rapar no pote. Mas algum deputado defende o Povo? Já se ouviu em reduzir os deputados de 230 para metade. E mesmo assim já são muitos. Portugueses há 40 anos que somos roubados por esta escumalha dos parasitas, sejam eles Psd , Cds e Ps. Portanto não tenham ilusões que não há salvadores neste triste Portugal. Realmente os portugueses tem memória curta, o Sócrates fez disparar a dívida pública, aumentou descaradamente as ppp´s. Foram criados os parques eólicos, com aquelas enormes caravelas, para não estarmos tão dependentes do exterior. Vejam que quem paga as rendas para a EDP, o cliente/consumidor. Este Passos coelho é um sacana, mas o Sócrates não é melhor. E quem viveu acima das possibilidades simplesmente foram os governos, os políticos e ex-políticos. Já algum português viu um politico na miséria? Mas que é honesto e vive do seu trabalho de forma honesta, vive sim com muitas dificuldades. No tempo do Sócrates, os portugueses viviam melhor, mas isso era outra conjuntura. Mas também não se vivia à grande a à francesa. Não há milagres como 2 + 2 = 4.

Em média um salário de 500€ é muito pouco para fazer face ao custo de vida. Gasolina das mais caras da Europa, e energia e telecomunicações das mais caras da Europa. Tudo do mais caro e dos salários mais baixos da União Europeia. Como podemos ter uma economia competitiva, o preço da energia caríssimo, uma elevada carga fiscal, e sem poder de compra para dinamizar a economia interna.

Portanto votem no Ps sem qualquer alteração nada resolve. Temos sim de mudar de mentalidade, minimizar a corrupção. E quem lesa o estado em milhões terá de repor aquilo que roubou.

Não vamos a lado nenhum com jotinhas, nem com o cancro da maçonaria.

Fernando

ignatz disse...

oh nando! na coreia do jaquimjong não há problemas desses. emigra rápido que o gajo está a contratar mão-de-obra para bater palmas.

vd disse...

Este Fernando é um perfeito anormal, é provavelmente mais um que a coberto da net debita para semear a confusão como aqueles rapazes do PSD andaram a fazer à bem pouco tempo.

Sócrates é o melhor e mais bem preparado primeiro ministro que conheci.

vd disse...

Ridículo este Fernando. provavelmente é mais um que a coberto da net mostra a mesma diarreia mental que aqueles rapazes do PSD andavam a fazer nas redes sociais durante o governo do PS.
Sócrates é o melhor e mais bem preparado primeiro ministro que Portugal teve. e os tempos provam-no.

Anónimo disse...

Realmente estes 2 cromos ignatz e o van-dunem, não deve ter vivido neste Portugal dos pobres. Vocês 2 são o retrato destes tugas que tem fraca memória. Por isso em 40 anos só vão para o poder escumalha do Ps, Psd e Cds.

Portanto, não tenho partido, e nunca gostei da direita. Mas o Socrates é um mentiroso. Mas os 2 tótós batem palmas.

Triste portugal, talvez seja verdade temos os politicos que merecemos mesmo.

Só por este 2 comentários atrás se vê a triste mentalidade.

Fernando

Diogo Mendes disse...

Fernando:

Diga lá à gente que mentiras é que o Sócrates disse. Também queremos estar preparados.

Anónimo disse...

nandinho,lhupa-mo.

Miguel Abrantes disse...

Fernando, você está mal informado ou é um provocador. Naturalmente, o seu "comentário" não será publicado. Até porque eu não quero ser responsabilizado pelos seus insultos.

Anónimo disse...

Insultos??? Sr. Miguel quais insultos? QUEM ME DÁ UMA CHAPADA, leva troco. Seja quem for. Mas realmente não perco mais tempo a comentar o que quer que seja. Sabe sr. Miguel enquanto andamos a apaparicar gente que deram cabo de portugal e não sejamos mais exigentes. Não vamos a lado nenhum.

Passa bem sr. Miguel

Fernando

Anónimo disse...

Devemos ter presente o que se passou
entre 1910 e 1926 e o que se seguiu até 1974. Trata-se de um exercício que talvez assuste pelas semelhanças que tem com este período de 40 anos da II República, mas é, pedagogicamente, aconselhável e recomendável para os indecisos.

vd disse...

Fernando o fato e não facto de ter postado duas vezes foi deliberado, de fato você é um pobre espirito perturbado pelo fato do seu partido se ter aliado à direta mais reacionária após o 25 de Abril para derrubar o governo PS e levar ao poder esta garotada que sabia bem ao que vinha. Fernando você teve o que merece.

Anónimo disse...

Chamar estupido ao Rodrigues dos Santos em directo e demonstrar por A mais B que de facto o tipo é estupido é um gozo tremendo.
Se tivesse um pingo de vergonha na cara o Rodrigues dos Santos tirava uma sabática e nunca mais se confrontava cara a cara com José Socrates. Pode ser que dessa forma, daqui a muito tempo, as pessoas já se tenham esquecido da tareia monumental que levou em dois rounds.

Anónimo disse...

Sempre a velha aliança VODKA-LARANJA!!! Basta ver a candura com que o Coelhóquio trata o camarada Jerónimo.