Depois de ontem ter ocupado sete páginas com os rankings das escolas, o DN traz hoje um suplemento com 48 páginas. Há quem saiba informar com rapidez os seus leitores — nem que para isso tenha de prescindir da publicidade. A nota da Direcção do jornal é elucidativa:
“(…) Com a informação disponível, o DN concentrou-se naquela que é a principal missão de um jornal: levar informação aos seus leitores.
(…) Se dependesse apenas de nós, teríamos publicado a informação integral ontem. É isso que exige o compromisso que assumimos com os leitores: dar-lhes informação relevante sempre que a tivermos à nossa disposição, e o mais rapidamente possível.
Publicar este suplemento daqui a uma semana ou seis meses nunca foi opção. Esses são prazos académicos, não jornalísticos. Por isso, no primeiro dia publicámos a informação essencial e hoje aprofundamo-la.”
1 comentário :
O jornal não prescindiu da publicidade, onde prescindiu e de que maneira foi nas noticias. Hoje mais parecia um jornal de paroquia.
Assim não.
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