domingo, dezembro 23, 2007

A posição do PP sobre o salário mínimo nacional (SMN)

Os porta-vozes formais e informais do CDS-PP andam um pouco desorientados. Pelo menos em termos ideológicos — ora dizem que o SMN cria desemprego, ora criticam o Governo pelo valor do SMN: “é com preocupação que vemos que o salário mínimo continua em Portugal abaixo da média europeia”, disse Pedro Mota Soares, deputado do CDS-PP que falava em nome do partido, acrescentando que o Governo de José Sócrates tem “falta de consciência social”, ao “penalizar sistematicamente os mais pobres”.

Querendo agradar a todos, sabendo perfeitamente que foi a CIP que criou dificuldades à prossecução em 2008 do acordo alcançado em 2006, o PP sustenta que o "aumento é mérito do patronato".

2 comentários :

Anónimo disse...

Mas alguem leva a serio este grupo de rapazolas sem dimensão intelectual e profissional, em que cada um dá um palpite em formato de self-service,cujo ideario é ter um lugarinho num governo com o ppd?

Anónimo disse...

Não é só no CDS que as posições da Jota divergem das posições oficiais do partido. No PS passa-se exatamente o mesmo. Também no PS a Jota defende coisas que acabam por não ser secundadas pelo partido em geral.

Luís Lavoura