sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Liberdade de expressão e funcionamento do mercado

Há duas horas que José António Saraiva está a prestar informações aos deputados da Comissão de Ética acerca do insucesso do projecto editorial a que se abalançou.

6 comentários :

Miguel Abrantes disse...

Eu, que não vi a audição, presumo que seria difícil fazer uma síntese melhor do que a do João.

Anónimo disse...

Diria eu que quando faltam argumentos, só se diz baboseiras. Está-se a falar de atentado à Liberdade de expressão, não se o projecto tem sucesso ou não.

MFerrer disse...

Mas, não satisfeitos com a figura que andam a fazer, os partidos da traulitaria querem agora transformar aquilo numa grande bouffle, até se intoxicarem todos com os venenos que destilaram!
Venha a Comissão de Inquérito que os jornais têm que vender.

Nuno disse...

O pequeno arquitecto tem a manias das grandezas e em cima disto é que é mentalmente perturbado.

Zé da Póvoa disse...

JAS falou muito sobre a atitude do BCP que quis sair do negócio. Descontando o facto de ser esse Banco o financiador inicial e naturalmente não poder ficar agarrado a um investimento que não faz parte do seu "core", a verdade é que JAS havia prometido bater o Expresso em poucos meses e tornar o seu projecto altamente rentável. O que conseguiu foi o mais completo fiasco, com tiragens só para familiares e amigos, sendo que o BCP tratou de se "pôr ao fresco" já que não queria perdir ali uns milhões. Se assim não fosse, não faltariam alternativas para o Sol, pois há outros Bancos na Praça que se interessam por bons negócios. Só que não era esse o caso, reconhecidamente!
Algum desafogo(?)terá surgido do accionista Joaquim Guimarães(dirigente do PSD e grande amigo de MFL) e suas ligações a Angola, com a condição do pasquim ficar ao serviço dos laranjas e dos interesses do sr. Guimarães que tem ligações profundas ao BPP e ao BPN.

Anónimo disse...

Isto da asfixia dá para tudo, até para incompetentes lavarem as mãos!