quinta-feira, janeiro 27, 2011

Cruzada dos querubins: programa de festas para hoje



Hoje teremos, portanto, muitos aviões no ar a captar imagens das “manifestações”. Há dinheiro a rodos para tudo e mais alguma coisa.

9 comentários :

Anónimo disse...

... e médicos a atestar por conta.

Anónimo disse...

procurem bem que encontrarão algum familiar do cavaco metido na comissão de exéquias das criancinhas alérgicas às misturas. antes morrer que ser contaminado pelo vírus do povo, nós que viemos do povo sabemos o que passámos para nos livrarmos dessa maldição e sobretudo do cheiro a suor.

Von disse...

E que tal explicar muito explicadinho, que esta história dos colégios não abrange todo o sistema de ensino privado mas somente 93 estabelecimentos. É que tenho lido tanto comentário abrangente...

Von disse...

E talvez também, dar nome aos bois, denunciando os casos em que os subsídios vão direitinhos para os lucros.

Carlos Diniz disse...

"Há dinheiro a rodos para tudo e mais alguma coisa"

Já se informou quanto este (e outros) governos desbarataram em pura propaganda narcitisca? Olhe, faça as contas ao dinheiro gasto em festarolas de inaugurações.

Carlos Diniz

Anónimo disse...

Carlos Diniz

Os governos podem ter desbaratado tudo o que você quiser. Mas do que se está a falar é do dinheiro que algumas escolas privadas têm para até pagarem aviões para fazer propaganda.

E sobre isto qual é a sua opinião?

Anónimo disse...

E porque não destacar também o apelo para obter atestados médicos por "impossibilidade laboral por motivos de ordem psicológica"??? Mas que não os impede de participar no festival recreativo de mau gosto que estão a organizar para esse dia... Isto não é um apelo à prática de crime de falsificação de documentos? E mais importante, são recomendaçoes destas que revelam o espírito de preocupação com a "res publica" que estas pessoas verdadeiramente têm... Edgar Teixeira

Anónimo disse...

Errata

Quem fechou a escola a cadeados, foram as direcções e não os pais.

Anónimo disse...

estes senhores que aqui perdem tempo a tentar denegrir um ensino que é de qualidade, na grande maioria das vezes, deveriam estar preocupados em dignificar os seus postos de trabalho. não me parece que seja isso que aqui fazem. começo a acreditar na opinião pública que diz que os profs são os inúteis mais bem pagos da sociedade. são sim, estes aqui, pelo menos. não admira que queiram desacreditar quem lhes faz sombra, a qualquer preço.