quinta-feira, maio 26, 2011

Mentir até à exaustão a ver se pega


Qual Maya do CC, previ aqui ontem que hoje o PSD iria lançar um novo caso na campanha (basta olhar para as sondagens...).
Pois ele aí está - duas semanas após o mesmo caso ter tido grande destaque no Correio da Manha, na TVI e no próprio Público online, eis que o Público faz de novo manchete com o estafado caso do suposto relatório do Tribunal de Contas sobre as Estradas de Portugal, que afinal ainda não é relatório, porque ainda não foi aprovado pelo Tribunal de Contas e - pasme-se - as partes envolvidas ainda nem sequer foram ouvidas.
Após ter utilizado a TVI, o Correio da Manha e o Público para colocar a mesma falsa notícia, o PSD tem ainda sete dias (sim que o sábado é dia de reflexão) e outros tantos órgãos de comunicação social para criar mais sete vezes o mesmo caso.
O desmentido está no site do TC... mas também já estava das outras vezes.

5 comentários :

Luis Gaspar disse...

Caros, algo que vos vai interessar: http://www.guardian.co.uk/environment/2011/may/26/electric-car-london-charging-points

(O mayor e o PM são de direita e particularmente apreciados pelos nossos pequeno direitistas. Agora é que vai ser difícil justificar isto).

Anónimo disse...

E esta:

«700 mil eleitores-fantasma podem dar vencedor errado» - Jornal de Notícias


Um estudo de dois politólogos mostra como os círculos de Viana do Castelo, Faro e Madeira podem influenciar o resultado das eleições de 5 de Junho favorecendo a Direita.

Pedro Ulrich disse...

É lixado, não é, mas é para verem que não é só o Paixão Martins que sabe fazer as coisas... Ou Vs. Exas entendem que a ilusão, a mentira e a dissimulação é do domínio exclusivo de Sócrates?... Não estavam era habituados a respostas "na mesma moeda"...

Anónimo disse...

Correio da manhã,público,tvi,d. ntíciase outros são pasquins.Só dizem asneiras.Não têm jornalistas.

jacinto gouveia disse...

Ouvi n tvi ou no tvi 24 esta suposta noticia com pormenores deliciosos , segundo os ''calculos'' do jornalista a introdução de portagens ia custar mais do que o regime sem custos que vigorava anteriormente , o fim de SCUT'S só serviririam para os concessionarios enriquecerem mais ! Bem isto ultrapassa os limites da incompetência jornalistica , o delirio é ilimitado , tudo serve para atacar o governo de Sócrates !