quarta-feira, maio 25, 2011

Coluna de Astrologia

Não será preciso deitar as cartas, ou ler nas folhas de chá, para prever que, algures entre quarta e quinta, o PSD lançará para a campanha um novo caso. A ver vamos.

6 comentários :

Anónimo disse...

Tempo de antena do PND foi suspenso por comparar Alberto João Jardim a Hitler. O Catroga compara Sócrates a Hitler e...tá-se.

Anónimo disse...

O Sócrates vai dar um traque! O correio da manhã dará a notícia.Um escândalo,já uma pessoa não pode ter gases! O ministério público vai investigar o caso e considerar arguido o nosso 1º.As agências de rating baixarão o nosso nível e o nosso presidente ficará à rasca.Toda a oposição malhará no Sócrates,porque teve o desplante de se aliviar!!!!!!!!!

Olimpico disse...

Já afirmei isso há bastante tempo.
Se as sondagens de opinião não mudarem,podem contar....
Aliás, verifiquem só a linguagem.....Hitler, Sadam ou Dracula.... Um certo Psd, está desorientado, não está a socorrer Passos Coelho....Não !!!! Passos Coelho, é mau menor, que será "abatido" na noite das "facas longas" se não tiver vitória "grande"...Dado o dilema deste ato eleitoral, e considerando a prática "mafiosa" de outros "carnavais". Não aguardem "coisas boas"....

Ana Paula Fitas disse...

Caro João Magalhães,
Faço link :)
Obrigado.
Um abraço.

Ana Matos disse...

A propósito de Astrologia.
Estava eu no cabeleireiro à espera de ser atendida e enquanto lia umas revistas, dou com esta notícia numa delas:

"Deitou as cartas a Passos Coelho"
" Maya é a conselheira secreta de Passos Coelho. Depois do debate frente a Sócrates, o líder do PSD foi antar com a taróloga, no Valentino. Talvez para saber do futuro. É que, no início do ano Maya deitou-lhe as cartas e diz que, em Julho, ele vai ser primeiro-ministro"

Dá para acreditar?????!!!!! eh!eh!
Querem ver que o Passos Coelho afinal deitou abaixo o governo por causa das "previsões" da taróloga???? As "estrelas" ditaram e ele "obedeceu" eh!eh! isto é mau demais..... se não acreditam comprem a revista e leiam foi o que eu fiz logo que saí do cabeleireiro, nem queria acreditar........

Tanto Mar disse...

Esta é uma boa fofoca para o capítulo de incidentes de campanha.O PS bem que poderia aproveitá-la de forma jocosa e humorística, seria bastante simpático para os eleitores na medida que desqualifica, sem ofender o PPC.Não se pode criticar o PPC por ser místico e fervoroso crente.Não é?
Espero bem que o Sócrates tome conhecimento disso,porque o PPC veio com aquela história da destruição da Doutrina Social da Igreja.Quem não se lembra? Saravá Meu Pai!!