domingo, março 03, 2013

Na falta de convite para visitar feiras na Índia...

… Paulo Portas leva uma comitiva para inaugurar… um ginásio da VivaFit, num centro comercial em Guargaon.

Há-de chegar o dia em que alguém se lembre de pedir ao presidente do “partido do contribuinte” que apresente um relatório com os resultados das inúmeras viagens que fez ao estrangeiro a coberto da “diplomacia económica”.

6 comentários :

james disse...


Vi a notícia na TV.

A isto chama-se despudor.

josé neves disse...

É uma vergonha, o paulinho mesmo a imitar todos os maneirismos de estadista não é capaz de ser diferente de sua natureza; ser paulinho das feiras.
Este boneco tipo sempre-em-pé é todo ele jogo gingão de fadista propagandista. Onde vá leva um séquito de gente para fazer conferencias de imprensa à abalada, junto com algum mainate local, depois à vinda e depois à chegada e assim ao longo de dias a fazer crer que fez algo de facto mas só fez-que-fez através dos meddia sempre amigos. Os seus ministros no governo são outro tal; fazem tudo e resolvem tudo pela comunicação social e vão sobrevivendo de artfícios mediáticos somente.
As exportações têm vivido da embalagem que o governo anterior imprimiu à maquina e, agora, sem força que mantenha a velocidade inicial está apenas a rodar entregue à sua inercia. Porque o palavreado por si só não move a roda das exportações e o paulinho é especialista em palavreado de tiradas para as parangonas dos media, sem qualquer função prática que não seja propagandear a sua pessoa.
A pouca vergonha é tal que para fazer "as tristes figuras" manda o idiota do Alvaro, para fazer "de figurão" de ministro figurante de alma dos negócio do país vai o manhoso Paulo fazer de pulinho das feiras.
Claro que, lá fora todos devem ter lido e relido o seu passado e o seu curriculo de feirante do contrafeito. Só fará negócios com ele quem for igual a ele e navegar imerso nas mesmas águas.

André disse...

Vivafit na India, pasteis de nata no Dubai, chouriços em Inglaterra e exportação de ovos estrelados. É um governo de génios! Não há 1ª semana que passe sem um spin deste género.

ignatz disse...

podia ter levado os feirantes do relógio na comitiva, sempre dava para as despesas

João das Regras disse...

Ou serviços ou exportação das mesmas coisas que exportamos há séculos. Isto é que é a política de exportações do Governo?
E para a economia, como é? Isenções ou benefícios fiscais para quem exporta chouriços e aumento brutal da carga fiscal para quem os serve?
Tanto ladraram contra Governos anteriores que conseguem fazer ainda pior: mostrar o esboroamento da economia nacional ao mundo.


Isto seria um fartote se não fosse tão trágico.

Anónimo disse...


E aquele idiota do Pedro Reis (AICEP) com uma papada à Diogo Freitas do Amaral?
Que cambada!

Tudo para vomitar.