segunda-feira, janeiro 20, 2014

O CDS, as metas, os pequenos porquinhos, a ética e a lei


Em dia de fraudes fiscais referidas pelos media, então um congressista do CDS solicita a emissão de uma factura para pagar a sua refeição no valor de 471,66 euros?

8 comentários :

Anónimo disse...

Se houve anonimato por parte do CDS foi por pouco tempo porque, eu vi e ouvi o homem do CDS Algarve/Faro, frente à Doca de Faro, dar uma entrevista a uma das TV's( não me lembro qual)contando a "estória dos leitões".
Realmente, 400 e tal euros de almoço de um único contribuinte, é uma 'meta' que poucos atingem!

ignatz disse...

a direcção nacional do cds caladinha como convém, a ver se passa.

Anónimo disse...

Seria interessante o fisco seguir essa factura e verificar em que tipo de despesas ela vai ser contabilizada...

ignatz disse...

"Seria interessante o fisco seguir essa factura e verificar em que tipo de despesas ela vai ser contabilizada..."

acorda pá! quem manda no fisco é o abrenúncio.

Anónimo disse...

É verdade sr ignatz, mas desconfio que nem todos os funcionários com acesso a esse tipo de informação estarão contentes com as actuações deste PSD /CDS que nos desgovernam...

Anónimo disse...

Deviam era ver as facturas do Dr. Portas no MNE! O que ele lá deixou anda a ser enterrado para não ser descoberto. Facturas de hoteis proibitivos, jantares em restaurantes de luxo, entre outras coisitas. Mas é o Paulinho, ninguém o apanha porque ele está protegido dos dois lados. Pelo PSDs e pelos PSs. Tem muita coisa deles todos. Deixam-no respirar e ele faz o que quer à custa do Estado. Esperto!

Evaristo Ferreira disse...

Esta "gente honrada, cumpridora da palavra dada", continua a comportar-se como um bando de delinquentes, sem respeito pelo lei nem por quem trabalha. Estes jotas pediram duas faturas com número contribuinte para depois receberem 15% do iva pago. Ao menos deviam ter pensado no PM, e pedir a fatura com o nº de contribuinte de Passos Coelho.

Pedo-neurologista disse...


Esta pose de "Palminhas! Palminhas!" é impagável...