terça-feira, agosto 21, 2007

Afinal, havia outro…





Não é só Pacheco Pereira que percebe de técnicas policiais. Também Marques Mendes opina sobre o assunto: “Uma força de intervenção, que lhe compete exercer a autoridade, não exerceu, que lhe compete defender pessoas e bens e não defendeu. Assistiu impávida e serena ao cometimento de um crime”. Disto sabe Mendes, que terá andado por certo na Academia Militar.

O mais engraçado é que não percebe de outros assuntos. Interrogado no mesmo lugar, na Figueira da Foz, “Marques Mendes escusou-se a comentar o acórdão do Tribunal Constitucional que revela que o PSD terá recebido ilegalmente, em 2002, mais de 233 mil euros em donativos indirectos de uma construtora civil”. Não seria melhor começar por dar uma espreitadela para o interior do seu partido?

3 comentários :

Anónimo disse...

Pois é...

É sempre mais fácil detectar a nódoa na gravata do vizinho...

Se tivessem questionado o MMendes sobre as trapalhadas dos aparelhos de fax de Macau, as melâncias salvas "in extremis" de serem deglutidas, as pressões da mana gorda para pouparem as melâncias, os "patos" que pagaram o pato e até nem gostavam de pato, as malas cheias de notas do Monopólio, com certeza que ele estaria disponível para comentar...

Anónimo disse...

A Camorro madeirense instalou-se na sede nacional do psd. O noia é um a prendiz á beira do "chaves" da madeira.

Anónimo disse...

By the way,

Já esqueceram o "problemazinho" dos financiamentos brasileiros ao PS em 2005 ?...

Gostava de ver o Vitinho, e não só, perorar sobre este tema...

E já que estamos com a mão na massa, que um "esclarecimentozinho" relativo ao "saco azul" de Felgueiras ?...

Há coisas fantásticas, não há ?...