domingo, fevereiro 10, 2008

A tese de doutoramento de José Mendes

Ainda no Eixo do Mal, o tal Luís Pedro estava cheio de pena de José António Cerejo, sobre o qual, disse, foram lançadas torpes insinuações nas caixas de comentários do blogue do jornalista João Paulo Menezes. Não podia deixar de ir dar uma vista de olhos [aqui e aqui].

Fiquei então a saber que não foi José António Cerejo que visitou os paços do concelho da Guarda, mas o jornalista José Mendes. Fiquei também a saber que o pretexto invocado para ter acesso aos processos de licenciamento de obras particulares daquele município não foi estar em causa um trabalho jornalístico, mas sim “a preparação de um trabalho comparativo sobre as práticas urbanísticas em vigor em várias regiões do país na década de 80”.

Portanto, há agora que aguardar pela publicação do trabalho comparativo nalguma revista da especialidade. Entretanto, José Mendes, jornalista com a carteira profissional n.º 1598, que trabalha no Rádio Clube, deve estar a esta hora encantado por ter sido envolvido numa estória policial, com um doutoramento honoris causa à mistura.

11 comentários :

Anónimo disse...

devo confessar que não me interessa como o jornalista do publico obteve os dados, o certo é que os obteve e estes são crediveis .

se você , presumo que é jornalista , estivesse na posse daqueles dados sobre o primeiro-ministro , tornava esses dados publicos ou iam para o arquivo ?

Anónimo disse...

Isto é uma autêntica sujeira.

A questão não é a divulgação ou não divulgação de dados, a questão passa pelos meios ilegítimos como se obtêm os mesmos!

Anónimo disse...

Vamos ver se o frenético João Adelino Faria vai por a notícia no ar!

Anónimo disse...

"meios ilegítimos como se obtêm os mesmos...
Estamos a falar de diplomas?

Anónimo disse...

Esta rapaziada surprende-me com o domínio que têm nas técnicas de pesquisa na internet. Olarila, se fossem assim no terreno, não havia pai prá gente.

Anónimo disse...

Gostei mais foi da casa em cima do curral de bois.
Só quem percebe do assunto faz uma coisa destas, à antiga portuguesa.
Há lá melhor aquecimento central que uma boa merda de vaca, bem empastada nuns tojos e fentos, caralho?

Anónimo disse...

se o Belmiro tivesse comprado a PT o Público iria elogiar o Sócrates.

Como não comprou, e muito bem, o Belmiro manda o Fernandes fazer o trabalho sujo.

Anónimo disse...

Deculpem o caralho queria dizer carago.

Anónimo disse...

..."A questão não é a divulgação ou não divulgação de dados, a questão passa pelos meios ilegítimos como se obtêm os mesmos!"...

Isso é que era doce !!!

Todos os meios são legítimos para se desmascarar um farsante, fingido, oportunista, chico-esperto, todo ele cheio de truques e esquemas.

Tal como foi dito no "Eixo do Mal", este SóCretino é um Armando Vara que chegou a 1º Ministro !!!

Haja vergonha !

Anónimo disse...

E não terá por lá o Público uma estória qualquer sobre o Cavaco ou sobre o Menezes ?! È capaz de ter, não é ? ... Por que não publica,carago? E, já agora, por que não investiga também, se as não conhece já, as safadezas que levaram o Belmiro ao lugar onde está?
Escarro nos jornais.

Anónimo disse...

Bendito pretexto que nos mostrou tamanhas joias arquitectónicas de um senhor que se diz "engenheiro"...