domingo, agosto 22, 2010

A Internet está perigosa

Colocar umas quantas citações avulsas para ocupar o vácuo revela alguma capacidade de auto-avaliação. Mas o blogue é, em geral, uma coisa desestruturada, com múltiplos momentos penosos, mesmo descontados os alucinados panegíricos a Salazar, Eanes e Santana. Com a canícula a fazer ferver o bestunto do autor do blogue, a coisa vai de mal a pior: embora as crianças o atormentem, acha uma ternura que um melro qualquer se entretenha a fotografar crianças nuas nas praias; encara a violação de um miúdo como uma festa; dá sucessivas lições do que é o fascismo dos pequeninos. Poderemos de alguma forma ajudá-lo, João?

5 comentários :

Graza disse...

A televisão passava um documentário sobre a vida selvagem na savana. Um grande leão de juba desata a correr atrás dum leãozito, agarra-o pelo pescoço, dá duas sacudidelas, e zás, acabou-se a vida acabou-se a brincadeira! Percebi depois que aquele não era um filhote seu. Era do vizinho.

Li coisas estranhas nestes quatros links...

joaogon disse...

Nunca comentei mas comento hoje... vão-se foder vocês... Grunhos, energúmenos... Joao Gonçaves, (nao, nao sou o o portugal dos pequeninos). BI 7728689. PS: Nunca vi ninguém tão bronco, grunho, animal como vocês... Abrantes de caca... PS 1: tem o n.º do BI acima... , a solicitar, dou a morada também: joao.cp.goncalves@gmail.com. cocós...

MINA disse...

Talvez fosse bom não confundir atracção (que é legítima) com violação (que é condenável). E mesmo a atracção, ainda que possa ter algum contacto físico, não é necessariamente uma violação.

Depois há que definir, REALMENTE, o que são crianças. Certamente que com 5 ou 6 anos o são. Talvez com 13 ou 14 não o sejam necessariamente. Há para aí muito miúdo (e também miúdas) com 10 e 11 anos a assaltar e roubar. Não saberão o que fazem?

E que dizer das "crianças" (parece que estou a citar um poeta) que mantêm entre elas relações sexuais, e que são "legalmente" menores?

Aconselho ao autor do post uma leitura atenta da história da civilização, nomeadamente no que concerne a costumes, antes de escrever textos como o que neste momento me permito comentar.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Eu gostava de saber o que se passa na mente de indivíduos como o Abrantes em apelidar de "miúdos" pessoas com 18 anos. Um miúdo é uma criança cuja idade vai, no máximo, até aos 14 anos. Dos 14 aos 18 é um jovem adolescente (vulgarmente apelidado de rapaz). Com 18 anos já é um adulto, portanto um homem. Aprenda!

M. Coutinho disse...

João, mi ligue para o 118, vôce está mesmo precisando de ajuda...