segunda-feira, janeiro 30, 2006

Lentidão do acesso à Internet

O Instituto do Consumidor tem vindo a receber um número significativo de reclamações de clientes dos serviços de acesso à Internet prestados no mercado português, relativas à velocidade de navegação. Considerando que não estão acautelados os direitos e interesses dos consumidores na publicitação pelos ISP [Internet Service Provider] das características dos serviços que prestam, decidiu recomendar o seguinte a todas as entidades prestadoras de acesso à Internet a operar no mercado nacional:

O Instituto do Consumidor deu a todas as entidades prestadoras de serviços de acesso à Internet a operar no mercado nacional um prazo de dez dias para informar sobre as medidas que irão adoptar para dar seguimento a esta recomendação.

10 comentários :

Anónimo disse...

O Ze Boné escreveu isto no O APARVALHADO, ja que vivemos do roubo diariamente, tambem na prestação de serviços, criada legalmente, mas a ilegal é

A minha preocupação desde há muito, é a segurança dos cidadãos, dos seus bens patrimoniais, fisicos ou outros, sem este pressuposto, a democracia é muito bonito, mas com esta chaga, cria-se um contrangimento na vida das pessoas que retira a alegria de viver, gera crise economica, no meu ponto de vista, facilmente constatado, cria uma preocupação adicional, receios com os seus familiares, amigos e população adicional.

ao ler o C.M. diariamente e lendo, o de hoje:

Polícias escapam da morte

É ucraniano e perito em artes marciais. Pesa 100 quilos e mede 1,90 m. Aos 26 anos, já matou um homem a murro e cumpre pena por homicídio. No sábado, ...


Gang lança o terror no supermercado

Cinco encapuzados, armados com pistolas, assaltaram, anteontem, pelas 21h10, o Intermarché em Lamas, Santa Maria da Feira, mas não roubaram nenhum ...

Ataque a ourivesaria

Cinco homens encapuzados e armados assaltaram anteontem a ourivesaria Costa, na Avenida da Igreja, em Lisboa, e levaram cerca de 13 mil euros em ouro....

Uma pequena amostra de crimes duros, não se trata de um roubo de uma qualquer carteira no metro, porque estes são controlados pela PSP e PJ. O pior e que os crimes duros ninguem os controla e quem lhes fizer frente, são corridos ao tiro.

Ja viram bem no que estamos metidos?

Cá o Zé Boné da um palpite.

Casem lá as lesbicas e em contrapartida deixem-me sair de casa a partir das 20 horas.

É pedir muito?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A Netcabo é só roubar o pessoal .....

Anónimo disse...

se fosse a netcabo e os outros não lhes seguem o exemplo?

As contas da agua e da luz? é o computador que se engana? ate chega a ser vergonhoso, cheguei a ter contas na agua em mais 6 de contos, a resposta desculpa era sempre a mesma "foi o computador que se enganou", porra minha senhora, o computador é estupido, nunca lhe disseram.

Enquanto não houver mão pesada uiqer para os ladrões profissionais quer para os amadores, não há hipotese do portuga sair da sempre a torta.

E como esta as farmacias ja arrefeceram os animos?

Farmacias para as instituições que sejam de caracter social, ao menos tem ali um fundo de financiamento para as suas actividades, Misericordias, bombeiros, instituições de apoio aos velhotes e crianças.

Ó gente, não somos um pais rico, tirem essa ideia da cabeça, somos um país de pelintras outros mais ricos fazem-no, porque não devemos fazê-lo.

Ou é agora ou nunca.

temos a possibilidade de salvar o país, parte dele e não há nada a objectar, isto no tempo do "botas cardadas", tenham lá o homem em descanso e na paz do senhor, fazia-se.

As receitas que o meu medico debita, estão aqui todas arquivadas, sempre la vou, trago um cardapio, que ate lhe digo na brincadeira, Ó dr. tenho que meter uma livrança no banco..p.ta que o p.ariu.

Ate penso que o dr., um país de doutores, julgam que a malta é uma cambada de néscios.Na estranja eram varredores, coitados, a alguns, deu-lhes o meu pai emprego.

Força malta, tirando a malta da bola, os Ronaldos, Mourinhos e companhia, o resto somos considerados do 3º mundo.

Somos o País em que distribuição da hipotetica riqueza esta concentrada em hipoteticos ricaços, ate nisto somos probrezinhos.

Anónimo disse...

Este blogue está nas lonas.

Não seria melhor contactar o carro vassoura?

Anónimo disse...

Pelos vistos, o carro vassoura é precisamente V.Exª e venho eu aqui, para lhe dar uma injecção de açorda.

Passe pelo ZÉ Boné, caso precise de alguma consulta.

Força Abrantes, afinal os preços dos medicamentos sempre baixaram, os genericos ainda estão, mas falta:

O o famoso Laboratorio Militar reeiniciar a sua actividade.

Se apanhou a gripe das aves, tome um LM.

Se quer uma queca durante uma noite , tome um LM.

Se apanhou chatos e isso o incomoda, tome um LM.

Se esta fraco, não consegue concentrar-se e distrai-se facilmente, tome um LM.

Se esta com azia e eu estou e de que maneira, tome um LM.

Se lhe cai o cabelo, tome um LM.

Se quer ser um pessoa saudavel e bem disposta, carago, tome um LM

Anónimo disse...

Abrantes fale-lhes no subsidio de habiração dos jubilados que espumam logo.

Anónimo disse...

podia-se falar de uma casal de Juízes, numa terrinhola a sul do país, que vivendo na mesma casa Vivenda recebem 2 subsidios.

Mas tambem não é por aí que o gato se constipa o que nos faz constipar, é a balburdia que vai na justiça.

Já não sei se qiem manda na Justiça são os Juízes se é o Carvalho da Silva la do sitio.

Se é, então estamos conversados.

Os processos vão comaçar a correr num Pais europeu.

Fechem os tribunais e mandem-nos para o fundo desemprego.

Anónimo disse...

No âmbito das comemorações da vinda do Bill Gates III a Portugal (o daquela empresa informática cujo nome me lembro...) trazido pelo Sócrates, "Miguel Abrantes" assobia para o lado...

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=190136&idselect=9&idCanal=9&p=94
Ná...

Anónimo disse...

Rien ne va plus, "Miguel"...?