sexta-feira, janeiro 12, 2007

João Guerra convocado para o Iraque

Comenta-se no DIAP de Lisboa que o procurador João Guerra vai ser notificado por um tribunal iraquiano para depor. Ao contrário do que se possa supor, a sua notificação não se deve às mais do que notórias simpatias pela causa sionista. A razão é outra. Guerra conseguiu estabelecer uma conexão entre um ataque ao embaixador russo no Iraque, que foi evacuado por ocasião de um ataque por engano das forças norte-americanas, e Paulo Pedroso.

A equação de Guerra é fácil de compreender: “ataque ao embaixador russo” + “chamada telefónica de Pedroso” = pedofilia. Só o Tribunal da Relação é que não percebeu — certamente por falta de conhecimentos algébricos por parte dos desembargadores. Afinal, somos um país fraco para as contas, não é?

4 comentários :

Anónimo disse...

O mp está recheado de incompetentes e de má fé, e este sr. faz parte do seu núcleo, gato constipado, clluni, guerras e camarilha, será que o cordeirinho das farmácias está feito com eles? Porém, este dito "erro" não foi cometido por acaso, razão pela qual eu e muitos outros, achamos que existiu um complô para destruir pessoas serias, sejam da política ou outras. Repor a verdade, exige que sejam esclarecidas estas e outras situações análogas e ser for caso disso, enviar esta gente ordinária para de trás das grades. O mal que causaram nunca será ressarcido na sua plenitude, pelo que devem pagar por isso.
kavako

Anónimo disse...

Já ontem era tarde. Pode ser que por lá ,exista um HOMEN que lhe enfie uma cartucheira no cerebro maligno.

Anónimo disse...

Que tal uma palavrinha sobre o escândalo SIRESP do corrupto Daniel Sanches - que até foi Director do SIS e SEF e PGD de Évora - que, enquanto Ministro da Adm. Interna, quis adjudicar o sistema a uma empresa (ou holding?) para quem trabalhara, por mais de 500 MILHÕES de Euros? O seu despacho foi declarado nulo, mas o seu sucessor, António Costa, adjudicou o mesmo sistema aos mesmos "interessados" por menos 100 MILHÕES de Euros.

"Comissões" (=subornos) de 100 Milhões de Euros são muita fruta.

Denunciemos esse corrupto que passou pelo Ministério Público...e do qual ninguém fala.

Será que, nos últimos três/quatro anos, o Ministério Público teve algum prestígio ou, pelo contrário, caiu nas ruas da amargura?

Me aparece que não teve prestígio nenhum como, antes pelo contrário, está cada vez mais desacreditado...

E Pinto Monteiro continua nesta linha, em passos largos em direcção ao precipício...

Com efeito, Pinto Monteiro escolheu para vice PGR Gomes Dias, o que era auditor jurídico no MAI na altura em que o corrupto Daniel Sanches era Ministro e deu o referido despacho que foi declarado nulo. Depois deste despacho, Gomes Dias solidarizou-se com o "colega" e fizeram constar que Gomes Dias havia dado um parecer "verbal" a apoiar o despacho do corrupto - como se em direito administrativo houvesse pareceres "verbais"???!!!. Mais tarde ainda, a mesma "cambada" fez constar que Gomes Dias havia dado o "parecer" por escrito - depois do despacho nulo???!!!

Pinto Monteiro diz que Gomes Dias é "o homem certo, no lugar certo, na altura certa"! Pudera, a mafia protege os mafiosos e corruptos da sua laia.

Anónimo disse...

O Profeta ?
O tipo que dá pancada na mulher ?
A história deste homem ainda está por contar.