sábado, abril 07, 2007

LER OS OUTROS

7 comentários :

Anónimo disse...

Ler os outros?
Mais parece ler os mesmos.

Anónimo disse...

Ao caneco, se o Premier é engenheiro, bacharel, ou trolha.Se namora a Cancio, ou o tal.Se vai às duches, ou simplesmente ao sauna, só , ou com segurança agradável.Dá-me igual.Que seja ele mesmo,ponto.A verdade, a verdadinha,mais que argumentem, com ou sem Belmiro ( este, como " arranjou" a fortuna?) nunca até hoje neste País se ousou tocar nas " vacas sagradas" do sistema, e o resultado está aí.Por mim, que sou das " direitas", mas um democrata à prova dos joguinhos corporativistas, forjados no exílio com amargura e dor, que fique, se reafirme, e continue.Aliás, se alguém lhe recordara passar a " pente fino" as licenciaturas de muito " progressista" no regabofe pós-25 de Abril, teríamos muita surpresa..Nem toda a gente tem memória curta neste País.
Bruder

Anónimo disse...

"A luta política tem regras.O mau jornalismo tem limites. E tal como foi um exercicio despudorado o que se escreveu sobre a orientação sexual do 1º. Ministro e o que se especulou nos jornais sobre o caso "freeport", é igualmente um puro acto de vandalismo a campanha que se vem fazendo para o desacreditar, com mais uma insinuação grave, relacionada com as suas hbilitações académicas"

" A minha perplexidade é tal que no meio desta campanha não consegui deixar de pensar na estranha coincidência entre o que se estava a passar e a derrota de BELMIRO DE AZEVEDO na OPA da PT. Tal como não me passaram despercebidos os ataques do PÚBLICO à caixa geral de depósitos, a JOE BERARDO, a Nuno Vasconcelos e a Jorge Neto, todos eles em oposição à Sonae na PT. Esta página negra do jornalismo com métodos próprios da INQUISIÇÂO (...) devia ser levado a tribunal."
Trancrito da CM, por Emidio Rangel

Palavras para quê? estas notas identificam claramente as origens dos boatos infundados e criminosos, que merecem a repulso das pessoas honestas.
O PÚBLICO é um jornal de sargeta,onde o JMF é um servil lacaio do belmiro.

Dom Abr 08, 11:10:10 PM

Anónimo disse...

A localização do novo aeroporto de Lisboa movimenta compreensivelmente poderosos grupos de interesse, e só isso pode justificar a súbita campanha contra a Ota.
Mas o principal interessado numa localização a sul do Tejo é naturalmente a Lusoponte, concessionária das pontes sobre o Tejo. Basta fazer contas: imaginando uns modestos 10 milhões de passageiros por ano (descontadosos passageirosem trânsito), dos quais cerca de 3/4 residem a norte do Tejo, teríamos mais de 15 milhões de travessias do Rio (ida e volta), a maior parte delas por via rodoviária, o que daria outras tantas portagens, a pagar pelos utentes do aeroporto.
Uma mina de ouro, não é?! Quem se admira se a empresa dedicar uma migalha dessa quantia a lutar pelo eldorado?
[Publicado por vital moreira] 8.4.07

Anónimo disse...

A dor de côrno que alguns aqui reclamam é mais do que evidente que parte de gente mediocre e cheia de ódio e rancor. Com esta estirpe o país não conta. Podem continuar a uivar de baba pestilenta que ninguém vos vai limpar. Metam o focinho na merd...talvês fiquem mais limpos.

Anónimo disse...

Com a OTA ninguém ganha nada.
Curiosamente Leiria é dos sítios onde, segundo as estatísticas, há mais tráfico de droga.
Desculpem lá esta confusão de assuntos mas o meu médico diz que isto é normal. Passa.

Anónimo disse...

Sócrates tem a teimosia de Salazar.
Mas o nível intelectual de um merceeiro.
Estamos entregues.

(Esta tem doído, não tem?)