25 de Agosto: (…) o papel irresponsável da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova, que lhe cede instalações e só agora descobriu "que o GAIA se tem excedido na sua militância” (não devem ler o que está na sua página da Internet) e lhe vão fechar a sede.
21 de Agosto: O problema é pois com o GAIA, que o Governo ontem pretendia associar à Faculdade de Ciência e Tecnologia numa clara táctica de confusão ( a Presidente do IPJ escrevia: "vai esperar para ver se a Faculdade de Ciências e Tecnologia retira o apoio à associação e só aí repensará o patrocínio", o que significa que existia ou iria existir um patrocínio; o MAI disse erradamente que o acampamento era de responsabilidade da Faculdade de Ciência e Tecnologia).
21 de Agosto: É que o modo como falam [o Governo] da Faculdade de Ciência e Tecnologia, como responsável pelo acampamento, já me parece fazer parte de uma operação de desinformação em curso. E este Governo é useiro e vezeiro nestas técnicas de comunicação e já se percebeu que deu importância ao assunto.
20 de Agosto: Uma é muito simples: a Ecotopia não é uma iniciativa da Faculdade de Ciência e Tecnologia, e espero que a universidade não se coíba de o esclarecer. Já é a segunda vez hoje que um responsável governativo quer deitar-nos poeira nos olhos com esta falsa informação. Percebe-se bem que o Governo queira esconder o seu papel no financiamento do GAIA (na sequência dos governos anteriores), agora que a coisa correu mal.
sábado, agosto 25, 2007
Caecus est ignis stimulatus ira
Pacheco Pereira e o GAIA — descubra as diferenças:
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Sem comentários :
Enviar um comentário