quinta-feira, agosto 09, 2007

Estatuto dos jornalistas explicado a um jornalista




Um video notável de Rodrigo Amarante sobre o jornalismo preguiçoso. O líder de Los Hermanos termina assim:
    Acho que você leu pouco, desculpe a sinceridade.

13 comentários :

Anónimo disse...

SUCESSO- Estatuto dos jornalistas e das individualidades mediáticas

É por estas e por outras que existe um fosso abissal entre Pinto da Costa e Rodrigo Amarante (entrevista hoje na SIC-N).

Estão a imaginar Pinto da Costa com o mesmo tipo de deixa para Ana Lourenço?


Não é que ela o merecesse, mas tb seria impensável que Pinto da Costa alguma vez tivesse uma saída deste tipo...

Anónimo disse...

Este vídeo é soberbo!

Jorge Guimarães Silva disse...

Este vídeo devia ser obrigatório para os candidatos a jornalista.

Anónimo disse...

amarante não é bem o líder do grupo, mas tem bastante influência na trajetória da banda.
abs

Anónimo disse...

Tal como em 75 quando embarquei na aventura de me inscrever na secção de Almada do PS, também hoje constato que a pior escumalha da sociedade continua a estar neste partido!

O PS é a casa, não a sede do partido que estes caloteiros ainda não a pagaram ao estado, não o prédio doado pelo filho, ao Ex-presidente e traidor de Portugal Mário Soares, onde se acoitam os mais cobardes, canalhas, trafulhas, contrabandistas e vigaristas desta nação!

O PS e este Blog umbilicalmente ligados, são perfeitos exemplos dos covis onde os cobardes anónimos, estão como em sua própria casa pois são acarinhados e protegidos!

Tão cobardes e miseráveis que nem coragem têm para com dignidade ofenderem cara a cara!

Tal como o dono deste Blog, que quando os comentadores o começaram a ofender e ao PS, através de termos mais fortes, colocou imediatamente a censura a funcionar!

Miguel Abrantes, a escumalha e a ralé da sociedade dão-se bem uns com os outros, mas eu não!

Já vi acontecer nos comentários do Expresso, o que está a acontecer aqui e sei como acabou!
Os que lhe deram notoriedade como uma corrente de contra-poder, desapareceram ocasionando o desaparecimento da discussão válida ficando só como chat de conversa !
É como passar de cavalo para burro!

Se as orelhas lhe servem mais aos seus ajudantes, estão bem uns para os outros pois os anónimos cobardes juntam-se em grupo tal como as ovelhas ranhosas!

E para finalizar diga lá aos caloteiros do seu partido que queremos o dinheiro do prédio da Fundação, da Sede do partido e dos presentes oferecidos ao Estado Português, através da figura do Presidente da República e levados pelo Bochechas Soares que além de traidor é ladrão!

Anónimo disse...

Oh Zé Costa o post é sobre os jornalistas. Porra ao menos lê os posts ....

Anónimo disse...

O comentário do "Zé Costa" é sobre os jornalistas - afinal eles apenas são mais um dos muitos grupos a sentir a pressão do silêncio deste PS...

Anónimo disse...

´Há gajos no Miguel Bombarda em melhor estado mental que o gajo do Casal do Marco - deram - lhe o "chinelo de trança" e olhem o estado em que ficou. - não se deve contariar uma alimaria

Quanto ao video ja o arrecadei para memoria futura.

Ze Boné

Anónimo disse...

Convem ir lembrando

http://xl.sapo.pt/?player=YTozOntzOjM6ImNpZCI7czo2OiJYejAwMDMiO3M6MzoibWlkIjtzOjE6IjEiO3M6NDoiYXJpZCI7czo2OiI0ODM3NDMiO30=

aqui garante-se a estabilidade politica e a melhoria economica - garantia do Zé Fugitivo

Ze Boné

Anónimo disse...

Ao jose da costa quero dizer que não tem nível educacional, nem gabarito intelectual para ser militante do PS. Os militantes que conheço e são muitos, não utilizam o tipo de argumetação brejeira, ordinário e reles, que mais se assemelha á utilizada no psd. Presumo e como eu todos os que lerem os seus posts, que mais parece o Ditador da madeira a falar.Nesse partido fica a matar.

Anónimo disse...

Não haverá por aí um filtro que elimine automaticamente comentários com mais do que uma certa percentagem (pré-definida) de pontos de exclamação? Seria uma formidável barreira anti-troll.

Anónimo disse...

Que grande lição de jornalismo.

Anónimo disse...

"Este vídeo devia ser obrigatório para os candidatos a jornalista." - Não, este vídeo devia ser obrigatório sobretudo para muitos jornalistas encartados e alguns directores de jornais.