domingo, agosto 19, 2007

Mais pérolas do Atlântico - Deboche e degradação




Também o companheiro Jardim dá provas de grande vivacidade democrática. Dando saltos como um canguru decrépito num comício em Porto Santo (tomará o homem Red Bull?), o companheiro Alberto João explicou a ameaça que nos rodeia. O terrível Governo quer as mulheres todas a abortar e as pessoas a casarem com outras do mesmo sexo. Uma porcaria, claro está.

Por isso, diz o companheiro Jardim, é preciso arrasar Sócrates e os seus cúmplices — tal como ele se gabou em palco de ter feito na Madeira, numa campanha eleitoral memorável. Seja qual for o companheiro que vença o combate no contenente, eis a solução: um curso de reciclagem com o companheiro Jardim para lutar contra o deboche e a degradação, dar umas vergastadas aos maricas e pôr a mulher a fazer renda e a obedecer ao marido. A bem da Nação.

8 comentários :

james disse...

Ele que olhe para o Padre Frederico e para o que se passa em Câmara de Lobos, só para ficarmos por aqui...

*

O poço de virtudes morais que é a Madeira, não tem comparação com qualquer outra região ultra-periférica ou mesmo continental!

Anónimo disse...

Já não é nada como era antes. Estou-me a lembrar do par de chapadas que o palhaço levou dum coronel só por não respeitar a bandeira. Depois regionalizaram as elhas e o gajo não respeita o país. Até o Cavaco chuta para os tribunais quando lhe parece que lhe cabia fazer qualquer coisa.
R

Anónimo disse...

Jardim quando bebado é o maior. Neste comicio não fugiu a regra. Este machão da madeira tem um trauma profundo,ainda é VIRGEM.

Anónimo disse...

jardim é um porco nojento e nazi, de olhos esbogalhados, cara de pimentão embebido em alcool, que vocifera odio e rancor sempre que fala.O grande educador do psd, marquinho,é conivente em todas as vigarices que se passam na disnelandia da madeira, futebol, bananas, jornais, rtp madeira,offshore, freitas e os restantes palhaços que compõe o circo.

Anónimo disse...

..."pessoas a casarem com outras do mesmo sexo. Uma porcaria, claro está."

Até que enfim encontro um post do Miguel Abrantes que tem paralelo nas minhas convicções...

E, pasme-se, também não gosto do Alberto...

Se estivesse perto do casino ia arriscar umas moeditas...

É felicidade a mais !

Anónimo disse...

Como já desconfiava,isto é um blogue de paneleiros ressentidos e mal enrabados.

Unknown disse...

Não só pelo PSD se mede o estado de credibilidade da oposição em Portugal. O PCP não fica atrás:

http://passamos_como_o-rio.blogs.sapo.pt/55056.html

Anónimo disse...

A Camorra madeirense instalou-se na sede nacional do psd. O noia é um a prendiz á beira do "chaves" da madeira.