domingo, outubro 14, 2007

Da série "Frases que impõem respeito" [85]

    "Não podemos pedir a baixa de impostos. (...) Ao pedir isso estávamos a dizer ao PS que fizeram tudo bem, seria avalizar a política do PS".

6 comentários :

Anónimo disse...

Gostava que alguém me explicasse apenas uma coisa que nunca percebi bem.

- Porque é que Manuela Ferreira Leite tem tanto peso político? O que ela fez para ter esse peso todo? Que eleição venceu, que grande realização levou a cabo para os Portugueses?

Na minha opinião, o peso político dela foi fabricado pelos "analistas". Se alguém puder provar o contrário, eu agradeço.

Edie Falco

Quintanilha disse...

Essa está boa!

Anónimo disse...

Quer dizer: então ficamos a saber que o que a oposição PSD dizia há um ano (Mendes e Frasquilho), acerca da urgencia de baixa de impostos, era tudo errado, era tudo mentira... tudo demagogia e populismo rasca e baratucho.

Que súcia de irresponsáveis! que cambada!!

Edie Falco

António P. disse...

Mas estavam à espera de quê de um Partido de Ornitorrincos ?
Cumprimentos

alanys disse...

A Manuela Ferreira Leite pode ter peso para os "companheiros" do PSD , mas para os portugueses ainda se lembram da péssima ministra da Educação e como ministra das finanças de Durão que fez umas "habilidades" para diminuir o deficit e não conseguiu, antes pelo contrario, aumentou.
Ficou conhecida por se ter esquecido de pagar um imposto em divida, enquanto ministra das Finanças.

Anónimo disse...

Eu peço imensa desculpa, mas é que eu sou mesmo chato. Eu insisto: qual foi a grande obra de Manuela Ferreira Leite para ter este peso todo no patido? De onde vem o hipotético "peso eleitoral" de Manuela Ferreira Leite?

Eu agradecia que algum colega do PSD viesse aqui a público nos explicar, de forma a esclarecer esta dúvida. Estou a falar numa boa, numa onda construtiva. Não é ironia, é só para acabar com uma dúvida. É que MFL é um nome tão falado, tão reverenciado no PSD... eu só gostava de perceber porquê.

Grato,

Edie Falco