“Está bem entregue a União Europeia a um anjinho destes.”
Eduardo Maia Costa, Juiz Conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça, comentando a revelação de Durão Barroso de que teria sido enganado pelos serviços de informação anglo-americanos relativamente à existência de armas de destruição massiva no Iraque
5 comentários :
Massiva?
Ora, ora, maciça!
Companheiro, o que nos salva, é um Juiz do Supremo, chamar anjinho ao Ze Manel, podemos ficar descansados e o que fará o mesmo Juiz acerca dos 63 mil documentos digitalizados do Ministerio das Bombocas, ou seja Defesa - achara tambem que o Sacadura tambem é anjinho?, ou anjinho, com o devido respeito, é sua Excelencia Juiz do Supremo - esta vaga de "assaltantes" ao poder, vindos das passagens administrativas e do "ensino burguês" tem muito de fazer de anjinhos - se se fizesse um rastreio, como se fazia no tempo do Dr. á tuberculose - iria encontrar-se muitos "anjinhos - o Pedro, o Fernando, o Paulo, o João..enfim, todos os missionarios da companhia do Palito la Reine.
Força companheiro, escreve ate o dedo sangrar, podes não ganhar nada com isso, quanto muito, andas descansado e em paz com o Senhor
Ze Bone
Não acredito em coincidências! Acredito sim, que "algo" nos comanda...!
Já agora por onde param os inúmeros "assessores, adjuntos, consultores ..etc" " gerados nos Governos de Durão/Santana , nomeadamente no Ministério do " Ministro MEXIA " ?
Em nada me identifico com Barroso, mas pergunto,um "juiz" a fazer comentario poltico não é um bom principio ético deste sr.
Devia era fazer comentarios quando as decisões dos juizes enfermam em erros crassos e decisões muito duvidosas.
Então e ninguém investiga quem é q enganou o PM? Quem forneceu as informações erradas? E actue-se em conformidade. Por uma vez na vida haja TOMATES!
Enviar um comentário