Alerta João Miranda: “Reparem que o director nacional da PJ não diz que a PJ vai parar isto. Diz que a coisa acabará por parar por si.”
O problema de João Miranda parece ser conseguir escrever mais depressa do que ler. Se não tivesse esta faculdade rara, poderia ter lido, pelo menos, três frases em que Alípio Ribeiro contradiz o que Miranda tão convictamente afirma:
• “[as investigações] estão devidamente encaminhadas”;
• “Estamos a trabalhar muito intensamente nesta área”;
• “Estou esperançado que vamos esclarecer num tempo curto todos estes assuntos".
Não há motivos para João Miranda estar preocupado. Quem sabe se não lhe faria bem ir arejar até à Ribeira?
2 comentários :
Líder líbio acusa europeus de não respeitarem africanos
Kadhafi confronta países ocidentais com direitos dos imigrantes
11.12.2007 - 18h38 AFP
O dirigente líbio Mouammar Kadhafi disse hoje aos países ocidentais que “antes de falarem sobre os direitos do Homem” deveriam “verificar se esses mesmos direitos são cumpridos com os imigrantes” nos seus Estados. As declarações foram proferidas em Paris, perante vários membros da comunidade africana.
“Estamos no país que fala dos direitos do Homem. E não haverá certos direitos que não são aplicados?”, questionou Kadjafi, dirigindo-se aos seus “irmãos africados imigrados”, presentes no grande anfiteatro da Unesco.
“Somos objecto de injustiças. O nosso continente foi colonizado, fomos escravizados e fomos transportados em navios como gado. Hoje trabalhamos na construção civil e nas estradas. Mesmo depois de tudo isto somos mandados embora e os nossos direitos são violados pelas forças da polícia”, acrescentou o líder líbio.
Kadhafi considerou ainda que “os imigrantes africanos são considerados como marginais. Testam a cólera dos imigrantes pela violência e acendem o seu fogo”, numa aparente alusão aos incidentes violentos ocorridos nos arredores de Paris.
Miranda também opina ? para onde vais tu portugal letrado.
Enviar um comentário