Luís Filipe Menezes comprometeu-se a retirar a publicidade da RTP, deixando o mercado da publicidade televisiva para os privados, caso ganhe as legislativas de 2009.
Arons de Carvalho, em declarações à TSF, lembra que a RTP apenas está autorizada a emitir 50 por cento do tempo de publicidade que os operadores privados podem utilizar. E faz contas:
“Trata-se de um gesto simpático, sobretudo para os donos da SIC e da TVI, mas é uma medida que ia custar 60 milhões de euros por ano aos portugueses através dos impostos”, acrescentando que “a televisão sem publicidade é um luxo que só três países europeus tem”.
Adenda — Morais Sarmento, que assinou o actual acordo entre o Estado e a RTP de saneamento de dívidas, comenta o piscar de olho de Menezes às televisões privadas.
5 comentários :
Este rapazinho é mais um tontinho sem estofo e nivel intelectual.
Que vá catar lá pro lado do furadouro.
Mais um tiro no porta aviões. Por este andar, não há porta aviões que resista. Vamos esperar até que ele vá a pique. Eu quero assistir de camarote...
Calma! Ele hoje já falou dos médicos. Amanhã aguarda-se, talvez, uma opinião sempre consistente sobre, talvez, os apanha bolas, os bate chapas ou os carteiristas. (Pena que, enquanto médico, não explique algo sobre os bicos de papagaio da minha sogra. Dava-me tanto jeito...)
Atenção.O populismo é demasiado sério para ser levado a brincar.Médicos, professores, comunicação social...são sectores importantes a captar.
O Sorkozi de gaia é uma anedota patega de todo o tamanho.
Este PPD está tramada com um imbecil deste calibre. A deriva em trampolim é a sua forma de estar. Os resultados são desastrosos, como irão constatando.
Navega ao som dos protestos mesmo ruidosos e corporativos.
Nunca antes um politico do PSD se deixou intrevistar junto dos representantes de politicos/sindicais que negam as liberdades e a democracia.
Nem os comunistas assim o fazem.
Enviar um comentário