terça-feira, março 18, 2008
Claustrofobia democrática Liberdade de expressão
O Tribunal do Funchal condenou Daniel Oliveira a pagar dois mil euros a Alberto João Jardim por ter escrito um artigo no Expresso intitulado O palhaço rico.
O difamador recorreu da sentença. Na hipótese remota de a decisão vir a ser confirmada, não é justo que seja apenas o Daniel a ter o prazer de tornar Jardim… rico. Deveria ser aberta uma conta para que todos pudéssemos contribuir com um euro. O remanescente seria entregue a uma ONG que trate das crianças desprotegidas da Madeira.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
4 comentários :
Estou de acordo, podem contar comigo, contribuo com um euro.
Mas que grande palhaçada!!!
Então um indíviduo que chama os piores nomes posssíveis a todos, incluindo F..da P.. e nada lhe acontece, queixa-se de alguém por lhe ter chamado palhaço?
O palhaço até é uma figura simpática do mundo do circo, pelo que na minha modesta opinião foi até um elogio. Exagerado e imerecido sem dúvida.
É com coisas destas que o cidadão comum fica incrédulo com as decisões judiciais e o levam a dúvidar da justeza das mesmas. Mas enfim é a vida!!!!
Este CC está cheio de "postadores" e "comentadores" merdosos !
Há semanas, quando no "Eixo do Mal" o Luís Pedro Nunes e o Daniel Oliveira desancaram esta "espécie de bloco" por se afadigar tanto no branqueamento dos SóCretinos, só faltou serem apedrejados.
Agora, porque lhes é conveniente (trata-se de malhar no "Palhaço rico") avançam com estas solidariedades foleiras !
Sejam efectiva e financeiramente solidários com todos os desfavorecidos sem andarem à boleia de causas bacocas como esta e, pelos vistos, como vocês.
Foi uma decisão de um Tribunal da Madeira? Se foi, está tudo esclarecido.
Ora aí está uma boa ideia, lembra-te dela, no caso, improvável, de o recurso improceder...
Enviar um comentário