domingo, julho 20, 2008

Quando a precariedade é positiva

O atabalhoado discurso de Manuela Ferreira Leite sobre o “empreendedorismo dos jovens”, analisado aqui por João Miranda, compreender-se-á melhor se nos lembrarmos do que disse aquando das directas no PSD:
    “Questionada sobre que medidas pretende apresentar para combater o desemprego, Ferreira Leite afirmou que «qualquer trabalho que se arranje tem sempre um aspecto de precariedade» e que esse aspecto é «positivo».”
Pois, a receita da líder do PSD é fomentar o “empreendedorismo” através da precariedade do trabalho, que é por isso positiva.

Estão a ver por que o Dr. Pacheco quer que a Dr.ª Manuela se mantenha em silêncio no recato do lar, onde “as mulheres não pensam 24 horas por dia em política”?

3 comentários :

james disse...

A TSF passou a noite de sábado e no início de domingo a transmitir, em todos os seus noticiários,as (desarticuladas) frases proferidas pela Dr.ª Ferreira Leite na rave da Figueira da Foz: quanto mais a ouvia, mais ininteligível a "coisa" surgia. Até dava dó!

Anónimo disse...

A mulher não sabe o que diz mas é bem intencionada.

Anónimo disse...

Manuela F.L. descobriu a fórmula mágica para acabar com a luta de classes no espaço de uma geração: de aqui para diante, todos os jovens serão empresários!