Saco de plástico
- Transparente de um lado; publicidade ao Sol do outro.
- 1/4 pág. de Pub. na pág. 7 [curiosamente, um dos pequenos anúncios é a uma agência de detectives)
1 pág. de Pub. do Sol na pág. 8 [página que o Sol só pode ter facturado ao... Sol]
1/4 pág. de Pub. na pág. 13 [da CML - quem é amigo, quem é?]
1/4 pág. de Pub. na pág. 15 [Viagens El Corte Inglés - permuta pelas deslocações de jornalistas?]
1/2 pág. de Pub. na pág. 17 [Millennium - quantos anúncios faltam para recuperar o investimento inicial]
1 pág. de Pub. na pág. 19 [Filme Austrália - permuta, em troca da oferta de bilhetes para os cinemas Zon]
1/2 pág. de Pub. na pág. 33 [Cinemas Zon - idem]
Tira microscópica do Casino Estoril na pág. 39 [?]
1/4 pág. na pág. 46 [auto-publicidade, auto-facturação]
Micro-anúncio na última página.
- Micro-tira na primeira página [Brisa]
1 página pequenos anúncios na secção de Emprego [noutros jornais, esta secção é um Caderno]
9 páginas na secção de Imobiliário, em que não se percebe o que é Publicidade e o que não é [este tipo de coisas costumam ser pagas ao preço da uva mijona]
- 1 pág. Pub Turismo da Madeira [eh eh]
2 págs. Audi
1 pág. TMN [apoia as auto-promoções do Sol no primeiro caderno]
1 pág. Microsoft
1 pág. Mercedes (contracapa).
Contributo do João
4 comentários :
Várias coisas:
As notícias que o Sol publicou são falsas?
As politicas de marketing dos restantes joranis são muito distintas destas de que o Sol é aqui acusado?
Porque é que este post aparece apenas quando o Sol trás à luz do dia notícias que colocam em causa José Sócrates?
E quem é o "João" que tanto trabalha para este blogue? Será filho de algum meio-tio de Sócrates?
Marina Torres
Este post, tanto quanto me apercebi, não é para discutir se as notícias são boas, verdadeiras ou não.
É para analisar o jornal como produto de venda.
E aqui deve-se dizer a verdade, o Sol é mau como semanário, arrogou-se a fanfarronice de que ia bater o Expresso em meio ano ou coisa parecida, um delírio do trio que o comanda.
Fazem um produto de terceira categoria com colaboradores de que por piedade não digo o nome que deviam ter parado nas redacções que faziam na terceira classe.
Numa economia de mercado, nem sequer tinha nascido e agora já devia estar morto.
Resta acrescentar que sem a menor consideração pelos leitores um dia sem aviso aumentam o preço de capa em 25% passando de dois euros para dois euros e meio.
Nunca mais o comprei, nem sequer o leio na internet.
esse joao dorme consigo??
se sim pergunte-lhe se as noticias sao falsas , é que é por isso que se costuma falar de jornais
com tiros nos pes como esses o seu patrao nao precisa de inimigos
Esta gente nem sabe comentar um post vão lá entender como se cozinha um golpe de estado nos "media"...
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