domingo, março 29, 2009

Um jornal Moura Guedes

Correio da Manhã, 28 Mar. 09

Na generalidade das notícias sobre o "caso CCB", o incómodo do público é atribuído ao atraso (motivado pelo atraso do primeiro-ministro de Cabo Verde), mas o Correio da Manhã sabe mais que os outros. Parece que a plateia, mais do que com o atraso, estava zangada com as "acusações no Caso Freeport". Como é que o Correio da Manhã sabe isto? Falou com a plateia? Alguém da plateia? Um espectador? Não, nada disso. O Correio da Manhã sabe porque sabe. É o chamado Método Moura Guedes.

2 comentários :

jpp disse...

José Alberto Moniz, um pacóvio sofisticado que lançou a TVI com filmes pornográficos, e a sua bela esposa, uma “beldade” local que encontrou a juventude eterna num frasco de botox, ficaram ofendidos porque o PS ousou criticar a dama. Era de esperar a vingança, à falta de melhor lá foi buscar o famoso DVD que tinha guardado para alguma ocasião especial e durante dias tem feito tudo para tentar derrubar Sócrates. É de esperar que isso continue, Moniz sabe que Sócrates não o vai esquecer.


Se a Manuela Moura Guedes vez no fraco do botox o elixir da sua juventude já José Sócrates prefere ir ao saco orçamental para rejuvenescer a sua imagem eleitoral, dia sim, dia não anuncia um pacote de milhões para grupos de empresários, há muito que Portugal não tinha tanto dinheiro para um primeiro-ministro andar a distribuir generosamente.

ler os outros disse...

UM NOJO CHAMADO TVI


Se passar o som de um DVD pode ser considerado notícia já não o é manipular as imagens do primeiro-ministro para documentar o som. Mas passar as mesmas imagens todos os dias já não é notícia, é uma vingança pessoal do casal Moniz que não gostou de Sócrates não ter reagido com medo.

Este casal mete-me nojo, usa uma estação de televisão para fazer uma guerra inicial que iniciou e que agora não pode perder.