sábado, abril 25, 2009

Irra, só notícias que não interessam!

Ministério Público acredita que Charles Smith mentiu no DVD em que acusa Sócrates e terá ficado com o dinheiro.

Os investigadores portugueses do caso Freeport acreditam que Charles Smith terá ficado com o dinheiro que saiu das contas da administração do Freeport para o alegado pagamento de ‘luvas', em troca da rápida aprovação do empreeendimento. O Semanário Económico sabe que apesar de não fazer parte do processo, o DVD onde Smith acusa o primeiro-ministro de corrupção ajudou a desvendar parte deste caso.

4 comentários :

Anónimo disse...

A TVI continua a insinuar.Já começou com um novo episódio. O inglês desdiz-se para fugir a ser condenado por corrupção e poder apenas ser incriminado por difamação ou denúncia caluniosa. Esperemos pela opinião do CCA no Blasfémias.

horacio disse...

O MP acredita, mas o respectivo sindicato não diz que acredita. Pelo menos não o dirá antes das eleições legislativas!

Anónimo disse...

pelo que vejo o que está em causa agora são 150 mil libras (os 4 milhões já são uma miragem). ou seja menos do que aquilo que a somague deu por baixo da mesa ao psd....

ze maria disse...

Não. É verdade. O Smith e no legitimo interesse da sobrevivência de qualquer bardamerda é "forçoso" que não tenha mentido. Mesmo que ele afirme o contrario. Só esperamos que nesta época de canonizações não se lembrem de santificar esta rameirice.